Cidadeverde.com

Coluna de 17/06/2019

Interina: Thais Loiola

FOTOS: MÁRCIA BURLAMAQUI

A enfermeira Isadora Albuquerque e o advogado Carlos Eduardo Pereira subiram ao altar em cerimônia linda e emocionante. Que sejam muito felizes! 

 

Zózimo 
Será aberta hoje, em Água Branca, a exposição "Zózimo Tavares - Trajetória Literária - 30 anos". A mostra segue até o dia 21 de junho e, durante o evento, o jornalista e radialista do sistema Cidade Verde lançará o livro "Alberto Silva - Uma Biografia". Imperdível!
 

Argentina 
Juliana Rosado e Trabulo Júnior curtem momentos a dois em Buenos Aires. Ontem o casal celebrou o aniversário de 50 anos de Trabulo. 

 

FOTO: MÁRCIA BURLAMAQUI

O amor em três gerações!

 

Nomeação
O campomaiorense Thiago Pinheiro Lima foi nomeado pelo governador João Dória como Procurador-Geral do Ministério Público de Contas do TCE-SP. O nome de Thiago foi escolhido por unanimidade entre seus pares. 
 

Maria 
Os médicos João Mádison Filho e Sara Barbosa estão reluzentes de felicidade com a chegada da filha Maria. Muita saúde para a pequena! 

 


A diretoria da OAB-PI em momento alegria durante o Arraiá da Advocacia, que aconteceu no último sábado. No registro, o diretor tesoureiro Einstein Sepúlveda, a vice-presidente Alynne Patrício, o presidente da Ordem Celso Barros Coelho Neto, a secretária-geral adjunta Nara Letícia e o secretário-geral Leonardo Airton 

 

Arraiá do Closed
As sócias do Closed Clube reúnem-se amanhã em torno de arraial. O tradicional "Arraiá do Closed" será realizado no espaço da empresária Juliana Leal e promete ser bastante animado. 

 


Kelly Carneiro, João Batista, João Filho, Maria Flor, Fernanda Portela, Eliene Carneiro e Júnior Carneiro curtem o reino encantado da Disney, em Orlando, em deliciosa viagem familiar

 

Piauiense 
O ministro do Superior Tribunal de Justiça, desembargador Benedito Gonçalves, receberá o Título de Cidadania Piauiense nesta segunda. A solenidade acontece na Assembleia Legislativa do Piauí e a honraria será entregue pelo governador Wellington Dias. 

 


Amante de belas viagens, o advogado Eduardo Meneses escolheu a Colômbia para curtir merecidas férias. Nos registros, Eduardo aproveita o melhor da paradisíaca Cartagena 

 

Alerta 
O Dia de Alerta ao Uso Excessivo de Álcool no Município de Teresina será lembrado por meio de sessão especial na Assembleia Legislativa, no dia 26 de junho. A sessão cumpre o disposto na Lei Municipal 3.550/06 e o requerimento é de autoria da deputada estadual Teresa Britto. 

 


FOTO: TAVYNHO NETO


O secretário de segurança Fábio Abreu comemorando o aniversário da esposa Brenda e o mensário do filho do casal, Miguel, em ritmo junino 
 

Happy Birthday
A segunda é de parabéns para Eliene Carneiro, Charles Lima, Leanna Melo, Luciana Viana, Cristiane Carvalho, Nayana Lustosa, Graciene Nazareno e Eudes Júnior. Tudo de bom!
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: