Cidadeverde.com

Coluna de 18/06/2019

Interina: Thais Loiola

 


A piauiense e ex-BBB Elana Valenaria tem aproveitado toda a beleza e a calmaria dos Lençóis Maranhenses, um dos cartões postais do nosso estado vizinho. Que shape!

 

Maria Laura
Josie Haydée e Archimedes Paranaguá estão radiantes de felicidade com o nascimento da filha Maria Laura. A garotinha nasceu ontem à tarde esbanjando saúde e lindeza. Parabéns!
 

Enlace 
Renata Maia e Breno Santos subirão ao altar nesta sexta-feira na Casa Vermelha da Praia do Coqueiro. Os noivos são filhos de Wander Maia e Simone Carvalho e Ronald e Zenylia Santos.

 


Aldenora Alencar é a nova presidente do Lótus Clube. A eleição aconteceu ontem à noite, em reunião ocorrida em café da zona Leste da cidade. Nos registros, a nova presidente ao lado da ex-presidente Zuíta Vasconcelos. Abaixo, as sócias do clube logo após a eleição  

 

Saudade 
Dirceu, Aluísio e Júlio Arcoverde convidam familiares e amigos para a missa do 1º ano de falecimento de sua mãe Maria José Arcoverde. A celebração religiosa acontecerá nesta terça, na Igreja de São Cristóvão, às 18h30.

 


O comodoro do Iate Clube Gilson Vasconcelos, o vice-comodoro Carlos Inglezias e o diretor Tarcísio em noite de São João do Iate

 

Elza Soares
A cantora e compositora Elza Soares será a responsável pela abertura da temporada 2019 do "Projeto Seis e Meia". O show de Elza terá única apresentação e acontecerá hoje à noite, no Theatro 4 de Setembro. Imperdível!  

 


O personal George Guimarães e o jogador piauiense Jonas, que já foi atleta do Flamengo e hoje joga na Arábia Saudita. Natural de Picos, o atleta está curtindo férias no Piauí 


Ela merece
Natural de Fortaleza, a vice-presidente da OAB PI, Alynne Patricio, será agraciada com o título de cidadã teresinense. A solenidade acontecerá hoje à noite, na Câmara Municipal de Teresina. O evento também marcará os 15 anos de Alynne no Piauí e de atuação da Defensoria Pública.
 

Serra dos Matões
No próximo sábado acontecerá mais uma edição do Desafio Serra dos Matões, em Pedro II. O evento esportivo tem como foco a integração entre esporte, cultura e meio ambiente.

 


Luciana Severo e uma turma de crianças apaixonadas por arte estão em Zurique, na Suíça. As pequenas participam da exposição "Children Coloring the World", onde realizaram uma mosta de seus trabalhos 

 

Tumbeiro 
O espetáculo de Dança “Tumbeiro” estreia logo mais no palco do Teatro “Torquato Neto”, no Clube dos Diários. O espetáculo de Dança Contemporânea, que imerge na identidade social brasileira de cor, pele, memórias e história, também repercute a vida e obra em arte de Dancar do intérprete-criador Felipe Oliveira.

 


O padre André Negreiros e o arcebispo Dom Jacinto Brito durante a 3ª noite dos festejos de São João Evangelista e São João Batista, no Parque Piauí

 

Siec
A Secretaria Estadual de Cultura entrega hoje os certificados dos projetos aprovados pelo Sistema Estadual de Incentivo à Cultura (SIEC). A solenidade ocorrerá no Teatro Sulica. Foram aprovados 109 projetos que contemplam todo o Piauí.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: