Cidadeverde.com

Colunas de 19 e 20/06/2019

Interina: Thais Loiola


Maria Victória Leal, Juliana Leal, Aldeana Cardoso e Aflitos Cardoso no animado Arraiá do Closed, que aconteceu ontem no Casablanca Eventos

Maria Hilda Monteiro e Martha Celina também participaram do arraiá
 

União 
Pedro Igo e Luma Pádua tornam-se marido e mulher nesta sexta-feira. A cerimônia religiosa acontecerá na linda Capela do Colégio Sagrado Coração de Jesus. A recepção aos convidados terá palco no Finess Buffet. Felicidades! 

Casamento 
Kiki Freitas e Felipe Gomes subirão ao altar da Igreja de Nossa Senhora das Dores no dia 28 de setembro. A recepção aos convidados acontecerá no 
Espaço Coco Bambu. A noiva é filha de Freitas Neto e de Carlota Carvalho. 


Julieta Pires, Aldenora Nunes e Cláudia Brandão clicadas no Arraiá do Closed
 

Rotary
Eleonora Sampaio Fernandes será a próxima presidente do Rotary Clube Teresina Fátima. Grande nome! Certamente fará uma gestão brilhante!
 


O ex-comandante do 25º BC, tenente-coronel Nixon Frota, aproveitou suas férias para acompanhar a esposa Luciana Severo, que está com duas exposições abertas na Europa. O casal viajou acompanhado do filho 
 

Noivado
O advogado Itamar Fernandes Neto e a arquiteta Ingrid Sena selam um belo compromisso hoje: o casal firmará noivado. Itamar é filho de Vitorino Fernandes e Eleonora Sampaio Fernandes.
 

É big!
Siqueira Campos, Isis Eugênia, Suely Liandro, Thiago Linard, Jerdânio Oliveira e Haydée Ferreira aniversariam hoje. Felicidades!
 


O educador físico André Dutra festejou mais um ano de vida com linda festa em buffet de Teresina. O tema foi Axé e contou com a ilustre presença da professora L'hosana Tavares, que levou pela primeira vez a  exposição "Xirê dos Orixás" para um evento particular. Nos registros, o aniversariante ao lado das peças da exposição e ainda com os pais, Jesus e José Dutra

Rocketman
A coluna dá uma dica para os amantes do cinema. Segue em cartaz o musical "Rocketman", que conta a trajetória do cantor Elton John. O filme acompanha a fantástica jornada de transformação de um garoto prodígio tímido no piano para uma superestrela. A história é inspiradora e embalada pelas maiores canções de Elton John, uma das figuras mais icônicas da cultura pop. Vale o ingresso!
 

Pesar 
Dona Júlia Cavalcante, mãe da médica Maria das Graças Cavalcante Nogueira e sogra do deputado federal Flávio Nogueira, faleceu na manhã de ontem. A coluna lamenta esta perda irreparável. 
 


Aldora Lebre ao lado da nova vice-presidente do Lótus Clube, a querida Socorro Santos
 

Divaldo Franco 
O médium e orador espírita brasileiro Divaldo Franco, de 92 anos, receberá o título de Cidadão Teresinense. A entrega da honraria acontecerá durante o Mednesp - Congresso da Associação Médico-Espírita do Brasil, que acontece em Teresina a partir de hoje. A proposição do título de cidadania a Divaldo Franco é do vereador Caio Bucar. 
 

Mednesp
E por falar em Mednesp, o Congresso da Associação Médico-Espírita do Brasil trará a Teresina grandes nomes. Estão sendo esperados a oncologista Nise Yamaguchi e o psiquiatra norte-americano Jeffrey Rediger. A presidente do Mednesp é a médica piauiense Kátia Marabuco. Para mais informações e inscrições, acesse o site: http://mednesp2019.com.br/


A decoradora Nati Silveira recebe elogios a cada novo trabalho que assina. Parabéns!
 

Aperfeiçoamento
O fisioterapeuta e empresário Fernando Boaventura está em São Paulo se  aperfeiçoando e buscando novos tratamentos na área da saúde. Ele participou nos últimos cinco dias de um curso de imersão com o médico mexicano Luis Felipe Espinosa, sobre “A conexão psique-mente-corpo através das 5 Leis Biológicas do Dr. Hammer, que reuniu diversos profissionais do Brasil e de outros países. 
 

Engenharia 
O presidente da Associação Industrial Piauiense, Andrade Júnior, será um dos acadêmicos empossados na solenidade de instalação e posse da diretoria da Academia Piauiense de Engenharia (APIENG). A cerimônia acontece hoje à noite, na sede da Fiep. A Academia funciona desde abril de 2018 e tem como proposta atuar no campo técnico-científico-cultural da Engenharia.


Cintya Patrícia oficializou o seu casamento com um animado Charraiá! 
 

China
A convite do Global Reporting Initiative - GRI Club, o governador Wellington Dias viaja para China no mês de agosto, onde apresentará pautas importantes para o desenvolvimento do Estado a grupos de investidores.
 

China II
O GRI China-Latam Infra Summit & Week 2019 conectará executivos seniores do setor de Infraestrutura que atuam no mercado da China e países emergentes, fortalecendo o relacionamento entre os tomadores de decisão que buscam negócios, parcerias, promoção de projetos e networking de alto nível.

Feriadão de Corpus Christi 
As lojas do Centro de Teresina estarão fechadas amanhã em razão do feriado de Corpus Christi. Segundo o Sindilojas, as atividades retornam normalmente na sexta-feira (21).
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: