Cidadeverde.com

Coluna de 21/06/2019


Toda felicidade do mundo a Luma Pádua e Pedro Igo, que trocam juras de amor logo mais no altar da Capela do Colégio Sagrado Coração de Jesus. Em seguida, eles receberão cumprimentos no Finess Buffet

Casamento
O advogado Fernando Correia Lima e a empresária Renata Said tornam-se marido e mulher hoje à noite, em linda cerimônia que será realizada na Praia do Coqueiro. A festa promete!
 

Casamento II
O cardiologista e médico do esporte Carlos Portela e a neuropediatra Letícia Lux também trocarão alianças no litoral do Estado. A festa, que será ao pôr do sol, será realizada amanhã. Felicidades!
 


Renata Maia e Breno Santos subirão ao altar nesta sexta-feira na Casa Vermelha da Praia do Coqueiro. Os noivos são filhos de Wander Maia e Simone Carvalho lopes e Ronald e Zenylia Santos
 

Feijoada do Péricles
E o assunto das rodas sociais de Teresina é a 8ª edição da Feijoada do Péricles, que acontecerá no dia 10 de agosto, a partir do meio dia, no Bliss Favorito Buffet. Mais detalhes do evento nos próximos dias.
 


O secretário estadual de Cultura, Fábio Novo, com a cantora Adriana Calcanhotto, que foi um dos destaques da noite de abertura do Festival de Inverno de Pedro II, ontem
 

Homenagem
O presidente do Rotary Club Teresina Piçarra, Alexandre Magalhães, homenageou o ex-presidente da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coelho, com a medalha Mérito Rotário José Luis Gayoso de Almendra em jantar festivo em restaurante da zona Leste de Teresina. 
 

Foto: Roberta Aline

O vereador Ricardo Bandeira e a deputada estadual Lucy Soares participaram da 18º Edição da Marcha Para Jesus, que aconteceu ontem. O evento teve como tema: “Liberdade- Juntos por uma cidade livre”
 

É big!
Isabel Barros Albuquerque Fabian, Lérida Laysa, Cintia Silveira e Yuri Raphael entre os aniversariantes desta sexta-feira. Felicidades!
 

Show
Toni Garrido levantou o público na abertura do Festival de Inverno, na noite de ontem. Ele cantou com o piauiense Vavá Ribeiro, que fez a abertura do evento. Toni ficou tão empolgado na hora da sua apresentação, que desceu do palco e ficou cantando no meio do público.
 


O vereador Luis André entregou o título de cidadã piauiense à Defensora Pública e Vice Presidente da OAB PI, Alynne Patrício, em solenidade que aconteceu na Câmara Municipal de Teresina

Alynne com sua família
 

Posse
O engenheiro José Mendes Moura tomou posse como presidente da Academia Piauiense de Engenharia em solenidade que aconteceu no auditório da FIEPI, seguida de jantar festivo em buffet da zona Leste de Teresina.
 


A deputada estadual Teresa Britto recebeu o Troféu Destaque Ambiental da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Ceará, Piauí e Maranhão (Fetrans). A honraria é entregue a personalidades e instituições que se destacam pelo trabalho realizado em prol do meio ambiente. Como vereadora de Teresina por quatro mandatos (2004-2018), Teresa Britto se destacou pela apresentação de vários projetos em prol do meio ambiente, como normas para captação de água da chuva, uso de energia solar, política de reflorestamento, dentre outros
 

História e cultura
O governador Wellington Dias disse ao promotor Carlos Rubem que já havia determinado prioridade para restauração da fábrica de laticínios de Campinas do Piauí. A obra, orçada em cerca de R$ 4 milhões, vai garantir a reforma e a funcionalidade do espaço.
 


Registro da pedagoga oeirense Iracema Mendes em noite de lançamento do livro Profissão Docente: teorias e práticas. A obra reúne artigos de alguns autores e, em seu artigo, Iracema fala sobre a importância da prática docente na educação infantil

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: