Cidadeverde.com

Coluna de 26/06/2019


Os advogados Liana Portela e Pedro Portela Filho curtem viagem inesquecível de 15 dias pela Rússia

Expectativa
Petronílio Neto e Pedro Neres, que passam temporada na Grécia, estão nos preparativos para subir ao altar. A cerimônia será no dia 12 de outubro, em Barra Grande, e promete ser inesquecível.
 

Sucesso
A Doutora em Ciência da Informação e Pós-Doutora em Jornalismo, Graça Targino, parte, aos 71 anos, mais uma vez em busca de novas vivências, novo aprendizado e novas esperanças. Desta vez, serã 90 dias em quarto alugado de uma casa de família para Curso de Italiano na Universidade da bela e histórica Siena, na Itália.
 


O coordenador de Comunicação do Governo do Estado, Allison Bacelar, recebeu ontem a Medalha do Mérito da Polícia Militar do Piauí, em solenidade pelos 184 anos da instituição

Aqui, Allison com o ex-comandante da PM e atual deputado estadual Carlos Augusto
 

Arraiá do Lótus
Hoje acontece o tradicional Arraiá do Lótus Clube. A festa, que tem como anfitriãs Valdenê Albino, Zelita Melo, Polyana Melo Albino e Socorro Santos, acontecerá no Bistrô.
 

Aperfeiçoamento
A fisioterapeuta Karine Nunes, que é Master Class Phibrows & Silhouette e Artist Prhibrows, foi aprovada em vestibular e começará a cursar Biomedicina nesta semana.
 


Fotos do animado Arraial da Família Chaves, que aconteceu na casa de Carminha Chaves. O evento concentrou familiares do Piauí e Ceará. Socorro Castro com sua irmã, a sobrinha Manoela, que faz Medicina; seu irmão, o médico Manoel Chaves Filho, e sua mãe Maria
David e Maira Chaves com os filhos
 

Elos
A médica anestesista Geovanda Noleto será a anfitriã da reunião do Elo's Clube que acontece nesta quinta-feira em clima junino em sua residência.
 

Contos
O escritor e advogado Guilherme Nery Costa lança hoje o livro de contos VIET. A publicação integra a Coleção Século XXI, da Academia Piauiense de Letras, que tem aberto um espaço para novos autores e livros inéditos, de temas diversos, buscando, assim, oferecer ao público o que está sendo produzido de mais novo no mundo literário piauiense. O lançamento será a partir das 19h, na Livraria Anchieta.
 


A odontóloga Daniela Parente curte o melhor de Portugal

“Oceano de Pétalas”
O espetáculo “Oceano de Pétalas” será realizado na próxima terça-feira pela banda Janela Lateral, em tributo ao cantor Djavan. A apresentação musical vai acontecer no Theatro 4 de setembro, a partir das 20h. Com caráter beneficente em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI), parte da renda arrecadada durante o show será direcionada aos projetos desenvolvidos pela instituição. Os ingressos estão à venda no Lar de Maria.
 

Festival
Sucesso define o Festival de Inverno de Pedro II. Além contar com grandes nomes da MPB e também músicos locais, o festival atraiu mais de 50 mil turistas e promoveu também os pontos turísticos da cidade e destacou ainda o forte artesanato da região.
 


O cabeleireiro piauiense Karlos Wendell, que mora em Portugal, desembarca em Teresina nesta quinta-feira com a influenciadora digital Geisy Arruda, que está em Ibiza. Eles farão trabalho na capital e também seguirão para o litoral do Estado
 


 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: