Cidadeverde.com

Coluna de 06/07/2019

FOTOS: TIBÉRIO HÉLIO

Uma linda festa marcou o aniversário do primeiro ano e batizado do fofíssimo Antônio Jusselino. Na foto, Jusselino com os pais, o cardiologista Silas Fernando Silveira e a intensivista Helma Fernanda de Albuquerque Silveira e ainda os irmãos Júlia e Silas Filho

Feijão do Péricles
A VIII Feijoada do Péricles já é o assunto das rodas sociais da capital. O evento acontecerá no dia 10 de agosto e vem cheio de novidades, que serão anunciadas a partir da semana que vem, assim como os parceiros do evento.
 

Litoral
A odontóloga Celina Lages e o ex-deputado federal Mainha curtem o melhor de Luis Correia em temporada ao lado da filha Alda Maria.
 


A empresária Marinna Dias e o médico Vinícius Macêdo em lindo registro de amor
 

É big!
Lys Teixeira, Cleanto Jales, Antônio da Silva Filho, Paulo Brito, Nadir Nogueira, Viviane Tourinho, Teresa Fernanda Aragão e Luciano Brandão aniversariam hoje. Felicidades!
 

É big!
O domingo é de felicitações para Charles Cardoso, Danilo Jorge Távora, Isabela Veloso, Denille Ribeiro, Toinha Sousa, Maskoty Red, Mazé Rocha e Suyane Pessoa. Parabéns!
 


Quem comemora mais um ano de vida hoje é a vice-reitora da UFPI, Nadir Nogueira. Parabéns!
 

Repeteco
Depois do sucesso de ontem na apresentação do show em homenagem aos seus 25 anos de carreira, o humorista Amauri Jucá volta hoje, às 20h, ao palco do Theatro 4 de Setembro. A noite promete muitas gargalhadas!


Os empresários Edmar José, Soraya Aguiar e Lucas Lopes prestigiaram o Dermatologista Dr. Breno Marques na noite de quinta, na inauguração da mais nova clínica de dermatologia da cidade
 


Um clique na fisioterapeuta Polyane Melo, que tem larga atuação quando o assunto é estética corporal e facial
 

Bodas de Prata
Nesta segunda-feira, o casal Marcus Vignoli e Gleydismar Vignoli comemora bodas de prata. São 25 anos de um casamento de muito amor. Felicidades!
 


 


Quem completa mais um ano de vida neste domingo é o Dr. Acilino Leite Neto. O oftalmologista do Hospital Francisco Vilar é especialista em glaucoma e catarata. Parabéns!
 


Toda felicidade do mundo para Maria Eduarda Dourado Nery, que completa mais um ano de vida hoje
 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: