Cidadeverde.com

Coluna de 04/07/2019


A mestre em fisioterapia e acadêmica de Medicina Paloma Vanessa e o doutor em Direito, advogado e professor universitário Macell Leitão trocaram juras de amor no final de semana em Luis Correia, em cerimônia e recepção que aconteceram na Casa Della Pousada. Iza Raulino decorou o enlance, com mobiliário LEMS, que teve cerimonial de Edna Carvalho e foi animado por Giuliana Dias, Entre Amigos, Teófilo e dj Douglas



Lindo registro dos noivos Paloma Vanessa  e Macell Leitão
 

Feijoada do Péricles
Contagem regressiva para a VIII Feijoada do Péricles, que abrirá o calendário dos grandes eventos sociais do segundo semestre. A tarde de feijão preto acontecerá no dia 10 de agosto, a partir do meio dia, no Bliss Favorito Buffet.
 

Acervo
O rico acervo da saudosa Genu Moraes está sendo vendido esses dias por seus filhos, que estão na capital. Genu era filha do ex-governador  do Piauí Eurípedes de Aguiar e se tornou uma das figuras mais conhecidas na sociedade piauiense. Genu morreu no dia 07 de janeiro de 2015, aos 87 anos, vítima de uma parada cardíaca.
 


A United Car João XXIII recebeu, na noite de terça, uma premiação inédita para uma concessionária Jeep do Nordeste: a certificação WCD Processos, privilégio de apenas sete concessionárias no Brasil. A premiação reconhece um padrão mundial de qualidade, após avaliar a percepção de valor dos clientes com base no atendimento, estrutura física e outros pré-requisitos. Na foto, Nobuyuky Taniguchi, gerente do WCD da FCA; Luiz Pamfilio, gerente regional de vendas da FCA; Cristiane Paz, gerente de Qualidade da United Car; Nícolas Araújo, gerente geral da United Car; José Sobrinho, diretor geral do grupo Jelta; Paulo Roberto Alves, desenvolvimento de Rede de Concessionária; João Ivo Muniz, gerente geral de serviços do grupo Jelta
 

Alianças
O casal de relações-públicas Flalrreta Alves e Henrique Carvalho ficou noivo na noite de ontem. Felicidades!
 

Foto: Divulgação

Filho dos DJs Swarup e Ekanta - criadores do festival Universo Paralello - e irmão gêmeo do Alok, o DJ Bhaskar, que é sucesso nas pickupes do Brasil, será uma das atrações do Moon Festival, que acontece nesta sexta e sábado, no Bosque Moon, na Moon Teresina
 

Happy Birthday
Regina Sousa, Lysbela Freitas, José Rodrigues, Kânia Britto, Mauricio Pokemon, Cassio Leal e Carmem Ribeiro aniversariam hoje. Felicidades!
 


O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Freitas Neto, com a filha Maria Carolina Freitas no estreito de Beagle, que separa as ilhas do arquipélago da Terra do Fogo, no extremo sul da América do Sul
 

The Club
Cícero Cardoso comemora sua nova idade com festa no próximo dia 17, a partir das 20h, no Espaço Paris.
 


Os servidores públicos Carla Carvalho e Enoque Júnior comemoram o aniversário do filho Noah em Porto de Galinhas

Parabéns
A jornalista e capitã da PM Jacqueline Barbosa está feliz da vida com sua aprovação em mestrado em Gestão Pública na Universidade Federal do Piauí.
 


Toda felicidade do mundo para a vice-governadora Regina Souza, que hoje completa mais um ano de vida
 

Pesar
A coluna se solidariza com a família da ex-coordenadora do Lar da Fraternidade Enildes Moita, que faleceu nesta madrugada. O velório acontece na Pax União. O sepultamento acontecerá no Cemitério Jardim da Ressurreição.
 

Pesar II
A coluna lamenta a morte, hoje, do professor Wilson Vieira, do Instituto Dom Barreto. O velório do professor Wilson acontece na Catedral Nossa Senhora das Dores, na praça Saraiva. Haverá missa de corpo presente às 15h, celebrada por Dom Jacinto.
 


A empresária Lysbela Freitas será alvo de muitas felicitações hoje por sua nova idade. Ela comemora ao lado ao lado de amigas em missa em ação de graças na Igreja do Cabral. Parabéns!
 

Tour
O empresário Mamede Castro retornando hoje de temporada por Barra Grande. Já sua esposa, a empresária Myrian Castro embarcou ontem com grupo de piauienses para Milão. A nefrologista Málaque Santos e o esposo, o médico Cícero Santos, integram o grupo ao lado do filho Cícero Filho.
 

Fotos: Kívia Roberta

Os odontólogos Camila Carvalho e Domingos Barbosa ficaram noivos e fizeram lindo ensaio no litoral do Estado

Seis e Meia
Depois do sucesso da primeira edição do Seis e Meia de 2019 com Elza Soares, a segunda edição do projeto está agendado para o dia 26 de julho, no Theatro 4 de Setembro, em Teresina. O projeto também ocorrerá nas cidades de Bom Jesus, Corrente e Oeiras. A atração será o cantor Silva.
 


Felicidade para o oftalmologista Artur Pereira Filho, que hoje completa mais um ano de vida. O médico é especialista em catarata, córnea, doenças externas oculares e lentes de contato 
 

Orgulho de Ser
O Defensor Público Geral, Dr. Erisvaldo Marques dos Reis e a Diretora Cível, Dra. Sheila de Andrade Ferreira, estiveram reunidos na manhã de terça-feira com a coordenadora do Grupo Matizes e Presidente do Conselho Estadual de Direitos Humanos, Marinalva Santana, para tratar de parceria e ações de cidadania da Defensoria Pública na 15ª Semana do Orgulho de Ser, que será realizada de 25 a 31 de agosto de 2019.
 

Conhecimento
O presidente da Cooperativa de Médicos Anestesiologistas do Piauí (Coopanest/PI), Dr. Argemiro Andrade, esteve presente no Congresso Brasileiro de Dor 2019, em São Paulo, e participou do lançamento do livro “Tratado de Dor Oncológica”, no qual escreveu um capítulo juntamente com as médicas anestesiologistas Glinia Nogueira e Beatriz Nunes.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: