Cidadeverde.com

Coluna de 08/07/2019


Lindos registros do 'Sim' da advogada Talita Casimiro com o cirurgião-dentista Antônio de Pádua. A cerimônia religiosa aconteceu na Capela Mater Dolorosa - Dom Barreto, seguida de recepção na Cookies Eventos. Iza Raulino assinou a decoraçao da noite, que teve cerimonial de Gislane Lima. A noiva usou vestido de Valdecy Pereira

Bebê a bordo
O cirurgião cardíaco Edemir Carvalho Jr e a dentista Naiana Carvalho estão radiantes. Naiana está grávida e o casal vive a expectativa pelo sexo do bebê. Saúde!
 

Dubai
A chique Rosa Linhares curte o melhor de Dubai em viagem inesquecível.
 


Igor Nogueira e Paula Ribeiro em casamento chique no último fim de semana
 

Happy Birthday
Augusto Cesar Neiva, João Luiz Carvalho, Carlos Alexandrino, Júnior Quixabá, Isabel Cardoso, Kalina Rameiro, Alan Cavalcanti, Aderson Luz Carvalho e Kartegiane Oliveira comemoram nova idade na segunda-feira.
 


Um clique na linda Juliana Bandeira, com novo sorriso by Fabiana Dantas
 

Posse
O reitor da UniFacema, Marcos Aurélio Alves, participou, no sábado, da posse do Acadêmico Kleb Leite da Silva, que ocupa a Cadeira 03 - antes de João Bandeira Monte Júnior, na Academia de Ciências Artes e Letras de Piripiri (ACALPI).
 


Toda felicidade do mundo para a artista Kalina Rameiro, que hoje completa mais um ano de vida
 

Sucesso
Sucesso absoluto o Moon Festival, que aconteceu nesta sexta e sábado, no Bosque Moon, reunindo os melhores djs locais e do Brasil, no maior evento da música eletrônica do Nordeste. O público já pede repeteco!
 


A dentista Celiina Lages e o ex-deputado federal Mainha curtem temporada de sol e mar em Luis Correia

Celina Lages com a filha Alda Maria
 

Copa América
A Seleção Brasileira derrotou a Peru, voltou a erguer taça em casa e conquistou o nono título. Foi a quinta vitória em cinco vezes que a Seleção jogou em casa.
 


O casal Marcus Vignoli e Gleydismar Vignoli comemora hoje bodas de prata. São 25 anos de um casamento de muito amor. Felicidades!
 

 


Registro da Feira de Artesanato e Empreendedorismo Feminino Severinas, que aconteceu até o último sábado na Cafeteria Maria Café. A feira é um projeto que busca mostrar a importância cultural e econômica do trabalho artesanal feminino para o cenário piauiense. O evento contou com a participação, ainda, da Cooperativa Bordados da Caatinga, da cidade de Dom Inocêncio do Piauí

Artesanato
A 20ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), realizada em Olida (PE), segue até o dia 14 de julho. O Piauí, mais uma vez, marca presença no evento com trabalhos de 13 artesões, entre eles Mestre Dico e Mestre Paquinha. A ida dos profissionais do Piauí tem o apoio da Superintendência de Desenvolvimento do Artesanato Piauiense.
 


O advogado Odonias Leal, sua Esposa Rosário Leal e o empresário Júlio César marcaram presença na inauguração da Chácara Novo Espaço Luz, ontem
 

Pesar
A coluna se solidariza com a família da professora Márlia Riedel, que perdeu seu pai nesta madrugada. Que Deus conforte o coração da família enlutada.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: