Cidadeverde.com

Coluna de 10/07/2019

FOTOS: JÚNIOR ANDRADE

O empresário Júnior Lopes comemorou seus 48 anos com grande festa no final de semana. Nos registros, o aniversariante com a esposa, Ana Umbelina, e os filhos

Feijoada do Péricles
Em todas as rodas sociais o assunto é um só: a expectativa pela VIII Feijoada do Péricles. O tradicional evento abre, há 8 anos, o calendário social do segundo semestre da capital.
 

Feijoada do Péricles II
Todos os detalhes estão sendo minuciosamente tratados, as artes das camisas estão lindas e a decoração será um espetáculo à parte. Certamente os convidados serão surpreendidos positivamente! A tarde de feijão preto acontecerá no dia 10 de agosto, a partir do meio dia, no Bliss Favorito Buffet.
 

FOTO: JÚNIOR ANDRADE

Clarice Castro e Wilson Gondim em noite de festa chique na capital
 

Recife
O professor doutor Paulo Fernando Lopes aproveita suas merecidas férias respirando os ares de Recife.
 

Foto: Divulgação/Dhiego Sousa

Três meses após ser eliminada do BBB19, Elana Valenária segue batalhando pelo seu espaço no cenário artístico nacional. Faturando como influenciadora digital e decidida a investir na carreira de atriz, a piauiense entregou a gestão de sua vida profissional para um grupo especializado em música, marketing de influência e entretenimento que tem em seu casting nomes como Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Luan Santana: "Assinei com a empresa da Preta Gil com a Fátima Pissarra em maio. Preciso de pessoas que entendam desse mercado para me ajudar nessa área, onde tudo ainda é muito novo para mim", disse a piauiense
 

Humor 
O humorista Amauri Jucá está comemorando 25 anos de carreira e para celebrar a data está preparando um super show. O evento acontecerá no dia 13 de julho, às 20h, no Teatro João Cláudio Moreno, em Piripiri. 
 


A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Teresina recebeu nesta terça-feira, 9, a visita do secretário de Desenvolvimento Econômico, Igor Nery, e do coordenador de Comunicação Social do Governo do Estado, Allisson Bacelar, que confirmaram o apoio à Liquida Teresina 2019, maior campanha do varejo da capital. Na ocasião, o presidente da CDL, Evandro Cosme, apresentou ações da entidade em prol do fortalecimento do varejo e da classe empresarial
 


Nasceu na noite de ontem o lindo Jonathan, filho do ex-vereador de Teresina, Tiago Vasconcelos, suplente deputado estadual e diretor municipal do PSD, com Mariana Carreiro Vasconcelos
 

É big!
Eliana Sá, Georgina Nogueira, Luiz Ayrton Santos Junior, Luciana Eugênio, Eulalio Damazio, Chico Alberto Araújo, Roberto Veloso e Valdeci Dantas trocam de idade hoje. Felicidades!
 


À frente da Clínica Multimagem Diagnósticos, o médico radiologista Leonardo Motta Veloso reuniu sua equipe de colaboradores para um treinamento sobre Atendimento ao Cliente. O curso aconteceu no último sábado e foi realizado pelo Sebrae Piauí
 

Rock e psicologia
O cantor e psicólogo Samuca Luna apresentará em Teresina o show “Psicomusical”, que leva ao público um mergulho psicológico e musical na vida e na obra de Cazuza, Raul Seixas e Renato Russo. Aplaudido por todo o Brasil, o show mistura rock, psicologia e aborda o processo criativo dos três artistas e as suas lutas contra os vícios, medos e angústias. O show será apresentado nos dias 13 e 14 de setembro, no Hotel Arrey.
 


Aniversariante de hoje, o colunista Daniel Cardoso foi um dos homenageados em recente solenidade na Câmara Municipal de Teresina. Parabéns!
 

Fotografia
O renomado fotógrafo Thiago Amaral dedicou a segunda e a terça-feira para ministrar uma oficina de fotografia aos militares do 25o. Batalhão de Caçadores. Amaral deu um show ao repassar os ensinamentos adquiridos ao longo de sua carreira de sucesso.
 

Pizza
10 de julho é dedicado a uma unanimidade gastronômica: a pizza! Certamente quem ganhará são os consumidores, tendo em vista que alguns empreendedores mais visionários deverão fazer promoções em razão da data. Vamos torcer!
 


O jornalismo brasileiro amanheceu de luto com a morte, na madrugada, o jornalista Paulo Henrique Amorim. Seu último emprego foi na TV Record, mas estava fora do ar desde o mês passado, quando foi afastado do programa Domingo Espetacular. O jornalista morreu de enfarte na capital fluminense.
 

Sétimo dia
Familiares e amigos de Enildes Oliveira Moita Costa se encontram hoje, às 19h30, na Igreja de Fátima em missa pelo sétimo dia da sua morte.
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: