Cidadeverde.com

Coluna de 16/07/2019

FOTOS: THIAGO AMARAL

A enfermeira Amanda Patrícia e o sargento da Polícia Militar Dino César realizaram lindo casamento, em moldes militares, e encantaram a todos os convidados 


A cerimônia foi belíssima e contou com cerimonial de Mara Moraes e registros fotográficos do renomado Thiago Amaral

 

Feijoada do Péricles 
Os preparativos para a VIII Feijoada do Péricles seguem em ritmo intenso! Em breve, os convidados poderão ter acesso às camisas que darão acesso ao evento. Diversas personalidades já confirmaram presença para a melhor tarde de feijão preto da cidade, que acontecerá no dia 10 de agosto, no Bliss Favorito Buffet.
 

Maria da Penha  
A deputada estadual Lucy Soares propôs a concessão do Título de Cidadania Piauiense a Maria da Penha Maia Fernandes. A cearense foi pioneira na luta para que seu agressor viesse a ser condenado e hoje é líder de movimentos de defesa dos direitos das mulheres. Maria da Penha também inspirou a Lei nº 11.340/2006 que cria mecanismos para coibir a violência doméstica contra mulheres. Grande iniciativa! 

 


A procuradora de justiça Clotildes Carvalho, a procuradora-geral Carmelina Moura e a ex-procuradora-geral Zélia Saraiva 

 

Baby 
A cirurgiã-plástica Andressa Fernandes e o otorrino Hardynn Saunders são só felicidade com a chegada da primogênita Mariah, que nasceu no último dia 13 de julho. 

 


Ontem (15), foi comemorado o 30º aniversário da Delegacia da Mulher no Piauí. A data foi lembrada com pequena festa e participaram do corte do bolo a delegada da Delegacia da Mulher, Vilma Alves, o secretário estadual de segurança Fábio Abreu, a delegada Anamelka Cadena e a delegada Graça Neiva 

 

The Club
Cícero Cardoso comemora sua nova idade com festa nesta quarta (17), a partir das 20h, no Espaço Paris.

Seis e Meia
Depois do sucesso da primeira edição do Seis e Meia de 2019 com Elza Soares, a segunda edição do projeto está agendado para o dia 26 de julho, no Theatro 4 de Setembro, em Teresina. O projeto também ocorrerá nas cidades de Bom Jesus, Corrente e Oeiras. A atração será o cantor Silva.
 

FOTO: JOAQUIM NETO

A fofíssima Maria Eloá comemorou seus 2 aninhos com linda festa, em São Raimundo Nonato. Toda a decoração do aniversário foi carinhosamente assinada pelo seu padrinho, o stylist Izi Vieira

 

Congresso Internacional
Os empresários Edmar José, Soraya Aguiar, Lucas Lopes e Pedro Henrique Lopes participaram do maior evento do setor farmacêutico em São Paulo. O 14º Congresso Internacional Consulfarma aconteceu nos dias 11, 12 e 13 de julho, reunindo importantes profissionais, principais empresas deste mercado e apresentou novidades, lançamentos e tendências para a área.
 


A promotora Vera Lúcia Santos durante a posse da nova procuradora-geral do Estado, Carmelina Moura 

 

Boa música 
Um dos maiores nomes da música instrumental piauiense, Josué Costa, se apresenta pela primeira vez no Theatro 4 de Setembro com um trabalho autoral. Josué estará ao lado dos parceiros Paulo Dantas e Bruno Moreno. O show acontecerá no dia 26 de julho, às 20h.


FOTO: MARCELO BURLAMAQUI

Um excelente dia para o lindo casal formado pelo advogado Ursulino Martins Neto e a analista judicial Roberta Said

 

É Big! 
Adriane Radecki Ziegert, Ginna Gleide Santos, Diego Gomes, Lorena Andrade, Gidaltti Tavares, Perla Paranhos e Denise Martins aniversariam nesta terça. 


O vereador Aluísio Sampaio e a esposa Euka Resende sempre presentes nos melhores eventos da cidade

Exposição
A exposição “Trópico de Câncer”, do artista visual Jader Damasceno, continua aberta na Casa da Cultura. A mostra acontece diariamente entre 8h e 18h e poderá ser visitada até 31 deste mês.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: