Cidadeverde.com

Coluna de 20/07/2019

FOTOS: MARCELO BURLAMAQUI

Sandino Rocha integra a safra dos novos médicos piauienses formados pela Universidade Federal do Piauí. O belíssimo baile de formatura que celebrou a grande conquista aconteceu ontem à noite


No registro acima, Sandino ao lado dos pais, Edilson Rocha e Élida de Sá, e do irmão Arthur. Abaixo, o médico ao lado da namorada Débora Santos 

 

Feijoada do Péricles
Contagem regressiva para a VIII Feijoada do Péricles, que abrirá o calendário dos grandes eventos sociais do segundo semestre. A tarde de feijão preto acontecerá no dia 10 de agosto, a partir do meio dia, no Bliss Favorito Buffet.
 

Atrações da Feijoada do Péricles
100% Só Pra Sambar, Léo Cachorrão e Lilly Araújo já estão confirmados como as principais atrações da VIII Feijoada do Péricles. O evento abre o calendário social do segundo semestre da capital e é sucesso absoluto há 8 anos.

 

FOTOS: MÁRCIA BURLAMAQUI

Acontecerá hoje à noite o casamento do otorrinolaringologista Felippe Demes e da radiologista Viviane Pereira. A festa será realizada na Chácara Santa Fé, em Floriano, de propriedade da família do noivo. Alba Lívia assina a decoração do enlace e os registros fotográficos serão de Márcia Burlamaqui. A animação do casamento ficará por conta de Anderson Rodrigues e Banda do Elefante. Felicidades ao casal!

 

RJ
O arquiteto Aloísio Evangelista comemorou seu aniversário, na última quarta-feira, na Cidade Maravilhosa. 
 

UFC
Neste sábado (20), o piauiense Francisco Trinaldo "Massaranduba" volta ao octógono. A luta contra o norte-americano Alexander Hernandez, em San Antonio (EUA), será a primeira do brasileiro no UFC neste ano. O UFC San Antonio começa às 22h e Massaranduba fará a segunda luta do card principal. O confronto deveria ter acontecido no mês de janeiro, em Anahein, mas o UFC 233 foi cancelado.

 


Os publicitários Simone Holanda e Dênio Rocha Filho em noite mais que chique na capital

 

Festa dupla 
O deputado estadual Marden Menezes comemorou o aniversário dos filhos Alice, de 6 anos, e Luiz, de 8 anos. A festa em dose dupla reuniu amigos e familiares, aconteceu em Piripiri e teve decoração de Slime e Flamengo. A garotada brincou bastante e se divertiu com banho de piscina e jogos de futebol.

Europa
O jornalista e professor doutor Alisson Dias Gomes tem curtido merecidos dias de férias na Espanha.

 


Um excelente sábado para a jornalista Biá Boakari, que está sempre linda, feliz e exalando good vibes! 

 

25 anos 
Amauri Jucá fará um espetáculo comemorativo aos 25 anos de sua renomada carreira. O comediante se apresentará no dia 25 de julho, às 20h, no Theatro 4 de Setembro

Enlace 
Maria Cristina e Felipe seguem em contagem regressiva para o casamento. O grande dia será em 28 de setembro. A noiva é filha do ex-governador Freitas Neto.

 

 

Marriage
A ginecologista e obstetra Lourrana Cronemberger e o engenheiro civil Lucas Dantas subirão ao altar no dia 12 de outubro. O casamento promete!
 

Seis e Meia
O cantor Silva será a atração do mês de julho do projeto do Seis e Meia de 2019 com Elza Soares. Em Teresina, o show de Silva acontecerá no dia 26 de julho, no Theatro 4 de Setembro. Nesta edição, o projeto será apresentado também nas cidades de Bom Jesus, Corrente e Oeiras.

 


Quem aniversaria neste domingo é a vereadora Graça Amorim. Muito querida, vai receber o carinho da família e amigos. Felicidades e muitos anos de vida!

 

É Big! 
Aldora Lebre, Elisiário Júnior, Aline Santos, Glicinha Carvalho, Sergio Raphael, Marco Aurélio Maia, Fábio Novo, Diego Paiva, Erika Almeida, Ney Iran e Martins Paulo aniversariam neste sábado. Quem troca de idade no domingo é Graça Amorim, Fabio Encina Pereira, Célia Santiago, Dedila Costa, Ana Cristina Lima, Carlos Marvel, Samaria Andrade, Pedro Felipe Santos, Carvalho Neto e Ricardo Campelo.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: