Cidadeverde.com

Coluna de 29/07/2019

FOTOS: MÁRCIA BURLAMAQUI

O médico Thiago Oliveira e a estudante de medicina Rafaela Nogueira subiram ao altar no último sábado. A linda cerimônia aconteceu na Capela Mater Dolorosa e emocionou a todos os presentes


Diana Melo assinou o cerimonial da noite, que teve decoração de Carla  Linhares e contou com peças e mobília da Casa Rosado. Rafaela e Thiago passam a lua de mel na Itália. Felicidades ao casal! 

 

Parceiros da Feijoada do Péricles 
TV Cidade Verde, Citroën Jelta France, Sistema O DIA de Comunicação, Noroeste, Evviva, BobZ, Lojão do Peixe, Canopus, Cerveja Original, Lucks Car, Eqip, Fertvida, Clínica Carlos Tajra, Global Variedades, Carvalho Super, Hospital de Olhos Francisco Vilar, Ótica Diniz Prime, World Tennis, Sucesso Publicidade e Colégio Mérito D'Martonne são parceiros da VIII Feijoada do Péricles.
 

Parceiros da Feijoada do Péricles II
Também são parceiros da VIII Feijoada do Péricles: Imobiliária Rocha Filho, Farmácia Equilíbrio, Bliss Favorito Buffet, Droga Rocha, Nosso Conto, Mefi, Miracéu, Frigotil, Casa Rosado, Primavera Floricultura, Ilumina Eventos, Super Drinks, Mundoposto, Houston, Thiago Amaral Fotografia, Fornoivas Fest e R&M Imobiliária. 
 


A nutricionista Lívia França e o marido Jânio Oliveira celebraram as bodas de papel em Ushuaia, na Argentina. Parabéns! 
 

Baby Girl 
A arquiteta Emanuela Arruda e o empresário Ricardo Martins vivem a doce expectativa pela chegada da primeira filha do casal. Luna nascerá nos primeiros dias de agosto. 
 

Baby Boy
A fotógrafa Kátia Barbosa e Wagner Setúbal também estão em contagem regressiva para o nascimento do primeiro filho. O garotinho se chama Samuel.
 


A administradora e dentista Talyta Rocha curtindo a beleza e a paz de Barra Grande
 

Bodas de Algodão
A médica Valéria Britto e o estudante de medicina Tadeu Magalhães celebram hoje 2 anos de uma feliz união. A coluna deseja que esta felicidade seja uma constante na vida do casal!
 

Dois Deuses e Eu
A cantora Patrícia Mellodi sobe ao palco do Theatro 4 de Setembro no dia 31 deste mês, a partir das 20h, com o show Dois Deuses e Eu. No dia seguinte, a cantora será destaque no Vila Isabel. Ela estará acompanhada de Alexandre Rabello e Élcio Cafaro nas apresentações.


Danielle Claudino e Jorge Filho em noite de festa de casamento
 

Escola Militar 
O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac, Valdeci Cavalcante, estará à frente da inauguração da Escola Militar do Sesc, em Parnaíba. A entidade será aberta ao público no dia 14 de agosto, data em que aquela cidade aniversaria. 
 

Fecomércio e Senac
Já no dia 16 de agosto, Parnaíba receberá o prédio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Piauí, que receberá a denominação "Gerardo Ponte Cavalcante", e do prédio do Senac, que recebe o nome "Renato Santos". 
 

Livro
E por falar no presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac, Valdeci Cavalcante lançará o livro "João Paulo dos Reis Velloso - Sonhos, Virtudes e Realizações". O lançamento acontecerá no dia 16 de agosto, no prédio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Piauí, em Parnaíba. 
 


O Coordenador de Comunicação do Estado, Allisson Bacelar, está em Salvador. Ele participa de evento que reúne os secretários de comunicação da região nordeste. Em agosto, Teresina sediará o primeiro Encontro dos Secretários de Comunicação do Nordeste
 

Serra da Capivara 
A 3ª edição da Ópera da Serra da Capivara foi encerrada ao som de muito forró e suingue nordestino com a apresentação da cantora Mariana Aydar no anfiteatro da Pedra Furada, no Parque Nacional Serra da Capivara. Antes de subir ao palco, Mariana falou da emoção de estar no festival e de cantar no palco natural de um dos maiores patrimônios históricos do mundo. 
 

Niède
Em 2020, a grande homenageada do IV Ato da Ópera da Serra da Capivara será a arqueóloga Niède Guidon. A homenagem celebra também os 50 anos da chegada de Niède ao Piauí. 
 


Ainda é tempo de parabenizar o diretor da TV Cidade Verde, Clayton Riedel, pelo seu aniversário no último sábado (27). Na mesma data, Clayton celebrou 33 anos de uma feliz união com a professora Márlia Riedel. Felicidades! 
 

Fortal 
O tradicional Carnaval fora de época de Fortaleza continua atraindo grandes fãs do axé music. Dentre os nomes que participaram do Fortal, destaque para Braz Milanez, Rodrigo Costa, Inácio e Thiago Eustorgio e Igor Leite.
 


Lindas imagens do Festival Ópera da Serra da Capivara, que encerrou ontem no anfiteatro da Pedra Furada, no Parque Nacional Serra da Capivara. A terceira edição do evento foi sucesso absoluto de público e crítica e agradou a todos

O festival reuniu shows musicais e espetáculos no formato de ópera popular

 

 


A jornalista Raquel Castelo Branco e o delegado Marcelo Portella em noite de gala 
 

Panegírico 
A Academia Piauiense de Letras promove no sábado (3), às 9h, o panegírico do acadêmico Jesualdo Cavalcanti Barros, falecido no dia 22 de fevereiro. Na ocasião, também será lançado o livro ‘Tenho Dito, Artigos, Discursos e Ideias’, de sua autoria; a obra integra a Coleção Centenário. A oração em homenagem a Jesualdo Cavalcanti Barros será proferida pelo acadêmico Hugo Napoleão do Rego Neto. O evento ocorrerá no Cineteatro da Assembleia Legislativa do Piauí.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: