Cidadeverde.com

Coluna de 31/07/2019


A auditora Caroline Leitão e o médico Felipe Hidd trocaram juras de amor no final de semana na Catedral Nossa Senhora das Dores. Em seguida, eles receberam cumprimentos no Finess Buffet, que recebeu belíssima decoração de Cristiane Fonseca. Mara Moraes assinou o cerimonial do enlace, que teve registros fotográficos de Felícia Araújo

Feijoada do Péricles 
A procura pelas camisas da Feijoada do Péricles segue intensa! Diversas personalidades já confirmaram presença para a melhor tarde de feijão preto da cidade, que acontecerá no dia 10 de agosto, no Bliss Favorito Buffet. 
 

Presenças na Feijoada 
Os deputados federais Marina Santos, Margarete Coelho, Fábio Abreu, Iracema Portella e Júlio César Lima já confirmaram a presença deles na VIII Feijoada do Péricles.
 

Bar de Brigadeiro
Larissa Silveira levará o seu delicioso e cobiçado Bar Volante de Brigadeiro para a VIII Feijoada do Péricles. Quem conhece, sabe a maravilha que é este bar. Ainda no quesito doces, os convidados vão poder deliciar as incríveis produções de Carol Leopoldino, que dispensa comentários!
 


O chefe do escritório do Piauí em Brasília, Mainha, aniversaria hoje. Ele comemora a data ao lado da esposa, a dentista Celina Lages e da filha Alda Maria
 

Missão
O secretário estadual de Governo, Osmar Júnior, a superintendente de Parcerias e Concessões (Suparc), Viviane Moura, e o secretário de Estado da Mineração, Petróleo e Energias Renováveis, Wilson Brandão, integram a comitiva do governador Wellington Dias em viagem oficial para a China.
 

Dois Deus e Eu
Patrícia Mellodi sobe ao palco do Theatro 4 de Setembro amanhã, a partir das 20h, com o show  de lançamento do seu novo cd, Dois Deuses e Eu. A cantora estará acompanhada de Alexandre Rabello e Élcio Cafaro.
 


Quem aniversaria nesta quarta é o jovem empresário Fabrício Santos. No registro, Fabrício com o primogênito Bernardo
 

Caddah 
Alda e José Caddah seguem em contagem regressiva pela chegada da filha Micaelle para completar a família. Ela, que mora no Rio Grande do Norte, chegará a Teresina no dia 9 de agosto. Sérgio, o primogênito do casal que reside no Rio de Janeiro, já se encontra na capital. 
 


A coluna parabeniza o jovem Pedro Victor Moraes, que comemora seus 18 anos hoje
 

EUA 
Aniversariante desta quarta, a professora doutora Clarissa Carvalho está afivelando as malas. No dia 12 de agosto ela parte para Worcester, cidade localizada em Massachusetts, nos Estados Unidos. Clarissa passará um ano na cidade norte-americana atuando como professora visitante na Worcester State University e levará consigo os filhos José Luiz e Antônio Luiz. Parabéns duplo: pelo aniversário e pela conquista!
 


Tamar Campos, Marcelo Lobo e Victor Barreto durante a estreia do projeto Samba na Canoa, em Canoa Quebrada
 

Era Eu
Anderson Rodrigues está feliz com a repercussão do lançamento do seu mais novo cd, intitulado "Era Eu". O álbum foi lançado no site suamusica.com e as canções já estão fazendo o maior sucesso. Ouça o cd do cantor AQUI! 
 


Amigas que aniversariam e comemoram juntas: Januária Machado, Juliana Viegas e Jeanne Fontenele. Parabéns! 
 

Mulheres com Café 
O artista plástico, professor de arte de arte e arteterapeuta Michael Jackson abrirá a exposição “Mulheres com Café” no dia 2 de agosto. A mostra acontecerá em um café da zona leste da capital e contará com a apresentação do gaitista David Tanganelli, que contabiliza 11 turnês internacionais.
 


Trazendo sua história de vida e profissional no Grupo Claudino, Cláudia Claudino fez palestra no curso Competências de um Empresário de Sucesso, evento da Escola de Empresários. Aos presentes, a empreendedora, que estava acompanhada da filha, Danielle Claudino, enfatizou a necessidade de fortalecimento e aperfeiçoamento de equipe, ações necessárias para o sucesso da empresa
 

Glória Maria
A jornalista Glória Maria será a atração principal da sétima edição do Salão de Livros do Vale do Guaribas – SALIVAG. O evento será realizado entre os dias 11 e 15 de setembro, em Picos.
 


Toda felicidade do mundo para a chique Nailza Meneses, que hoje completa mais um ano de vida. Parabéns!
 

Fórum Médico-Jurídico
O advogado Marcos Vinicius Ottoni estará em Teresina para participar do V Fórum Médico-Jurídico do Piauí. O evento tratará sobre Pejotização, no qual o advogado é referência nacional no assunto, e será realizado pelo Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí. O fórum acontecerá no dia 10 de agosto, no auditório do Simepi. 
 


Europa - Márcia Burlamaqui embarca hoje para a Europa. A viagem unirá o lazer e o trabalho: além de um tour pelo melhor daquele continente, ela fotografará o casamento da fonoaudióloga Nayany Vidal com o médico Lucas Pires, que acontecerá no próximo dia 8 de agosto, na Irlanda

Bazar beneficente
A Rede Feminina de Combate ao Câncer promoverá bazar nos dias 6, 7 e 8 de agosto, no Hospital São Marcos. A comercialização de peças de roupas, acessórios e brinquedos acontecerá na Sala de Recreação, entre 8h30 e 16h. Por preços acessíveis, todo dinheiro arrecado será revestido para a continuidade dos projetos desenvolvidos pela RFCC-PI que ajudam crianças e adolescentes carentes em tratamento oncológico.
 


A turma de estudantes do 5º período do curso de Gastronomia do IFPI de Teresina irá realizar no próximo dia 10 de agosto um evento que tem como tema Raízes do Sertão. Os alunos irão servir um menu degustação com seis pratos que mesclam a tradição sertaneja piauiense com um toque de modernidade. Mais informações no instagram do evento @raizesdosertaoifpi e pelo site bit.ly/raizesdosertao
 

Mostra
A exposição “Trópico de Câncer”, do artista visual Jader Damasceno, pode ser vista até hoje. A mostra acontece na Casa da Cultura até as 18h e tem entrada franca.  
 


A assessora de comunicação do Ministério Público Estadual, Shaianna Araújo, aniversaria hoje. Ela foi surpreendida logo cedo com homenagem do marido
 

Cultura 10 
A maior casa de espetáculos do Piauí, o Theatro 4 de Setembro, comemora este ano 125 anos de fundação. Para celebrar a marcante data, o Complexo Cultural que o engloba está passando por uma série de melhorias. Dentre as novidades, haverá a modernização, recuperação e reposição de equipamentos de som e de luz, reparo na pintura. além de manutenção dos camarins. A galeria Nonato Oliveira vai receber expositores fixos para futuras exposições e o Espaço Torquato Neto ganhará tela de projeção para a exibição de filmes. Ponto para a Cultura do nosso Estado! 

 


A oftalmologista Elis Paz, especialista em catarata e lentes de contato do Hospital de Olhos Francisco Vilar, aniversariou no dia 29. Ainda é tempo de desejar mais saúde e felicidades!

É big!
Nailza Meneses, José Maia Filho, Fabrício Santos, Lívio Galeno, Sabrina Tajra Fortes, Lara Ferreira, Clarissa Carvalho e Luciano Henrique Veras Tito aniversariam hoje. Parabéns!
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: