Cidadeverde.com

Coluna de 06/11/2008

Coluna de 06/11/2008
 
 
Fotos: Cícero Cardoso
Todo o charme da advogada piauiense
Daysê Portella  
A promotora Martha Celina, que tomou
posse como Ouvidora do Ministério Público do
Estado do Piauí com o Procurador-Geral de
Justiça, Dr. Emir Martins Filho

Um clique em Ludmila Araújo e José Filho

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Especulação
Nos bastidores da produção do Especial de
10 anos do Programa Notícia da Manhã se
especula a possibilidade de a repórter Eli
Lopes (a oficial dos 'ao vivos' dários da revista) fazer
uma participação direto de sua lua-de-mel. Eli sobe ao altar no domingo com o empresário Clessiton Lima e o programa especial será na segunda-feira, ao vivo, direto do Buffet Cardinalle.
10 anos
E por falar no Notícia da Manhã especial, ao longo do programa de segunda-feira os telespectadores vão acompanhar as mudanças no vídeo da apresentadora
Nadja Rodrigues, já que serão mostrados os melhores momentos do programa ao longo desses 10 anos em que está no ar.
 
 
Amaury Jr
O empresário Luis Eduardo Girão, leia-se Secopi, será entrevistado hoje pelo apresentador Amaury Júnior na Rede TV. Ele irá falar sobre o filme ‘Bezerra de Menezes’, do qual é diretor.
 
Sol
A cantora Soraya Castelo Branco lança amanhã, a partir das 21h, no Giramundo, seu primeiro cd, intitulado ‘Sol’. Nele, a cantora interpreta composições de vários artistas piauienses. No show, haverá a participação especial de Geraldo Brito e Luizão Paiva.
 
Telepatia
O empresário e presidente do Diretório Estadual do DEM, Valdeci Cavalcante, arrasou ontem no Jornal do Piauí ao afirmar que o seu partido, o Democratas, ajudou a eleger o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Seria bom também que essa mesma ajuda fosse dada aos candidatos do partido no Estado nas próximas eleições.
 

Todo a elegância das amigas Celina Lages, Ermelinda Castelo Branco e Iracema
Portella em noite de festa
 
 
É big, é big
Os parabéns da coluna hoje vão para a
cantora Dandinha, que troca de idade e comemora no melhor estilo com o Dandinha Fest, amanhã e depois, no Balcão Bar, com muito axé e samba para comemorar a data.
Republikana
O mundo alternativo promete ferver no próximo
dia 15. É que acontece mais uma edição da
festa Republikana, do cabeleireiro e
promoter Didi Pierot. No set list da noite a presença dos modelos paulistas Rick Lopes e Kleber Torres, além de performance de Lilika Network.

 
Refém do coração
O pagode romântico invade logo mais a cidade com o show do cantor Belo, que irá movimentar a nova Casa de Reboco.  O cantor começou a fazer sucesso no grupo Soweto. Nos vocais lançou três CDs, cujas vendas atingiram cerca de 1,5 milhões de exemplares, logo depois deixou o Soweto para seguir carreira solo.
 
Oscar
O prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, e o senador João Vicente Claudino estão entre os que serão agraciados com o Troféu Oscar do Piauí, evento que chega a sua 20ª edição e será realizado no próximo dia 19, a partir das 19h, no Teatro da Assembléia. O colunista Miro Silva é o idealizador do evento.
 
Pesar
A coluna se solidariza com os familiares do deputado federal Mussa Demes, que morreu nesta madrugada, em Fortaleza, vítima de complicações do câncer no estômago que contraiu há três anos. Sua vaga na Câmara Federal será assumida pelo suplente Mainha.
 
Flores tropicais
Quem gosta de flores tropicais ou trabalha no setor não deve perder a Oficina de Design de Flores que acontecerá durante a Feira do Empreendedor de Teresina, de 19 a 23 deste mês, no Parque Potycabana. A oficina será ministrada, dias 22 e 23 de novembro, com o designer floral formado pela Escola Íbero-Americana de Arte Floral, Jab Pasollini.

Colunas anteriores