Cidadeverde.com

Picos: PM descobre, prende assaltantes e recupera moto

  • quadrilha-picos-2.jpg Cidadesnanet
  • quadrilha-picos-3-1.jpg Cidadesnanet
  • quadrilha-picos.jpg Cidadesnanet
  • quadrilha-picos-1-1900x900_c.jpg Cidadesnanet

A Polícia Militar de Picos prendeu, durante a madrugada desta terça-feira (19), por volta das 02h00, uma quadrilha que vinha agindo no município. A corporação chegou até os envolvidos após um assalto praticado no povoado Cipaúba, nesta segunda-feira (18), no fim da tarde.

Segundo relatório da PM, a Força tática foi informada, via Copom, do assalto no referido endereço, onde subtraíram uma moto Honda Biz 125, ano 2013, de cor preta. Ao chegarem ao local e constatarem os fatos, iniciaram a recolha de informações e as diligências.

Jorge Luís da Silva, Esmael Silva, Mário Monteiro Moura Aragão e Ailton José da Silva foram capturados nas próprias casas.

A arma de fogo tipo garruncha usada durante o crime, assim como o carro – uma VW Saveiro 2014/2015, cor Branca –, foram encontrados na casa do Esmael. A motocicleta, segundo a PM, estava guardada na residência de Ailton.

Mediante as constatações, os quatro foram conduzidos à Central de Flagrantes pelos crimes de roubo, formação de quadrilha e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: cidadesnanet