Cidadeverde.com

Agespisa comunica falta d’água em Picos neste final de semana

Obras no sistema de esgotamento vão interferir no sistema de abastecimento de água em Picos. A interrupção no fornecimento foi informada por meio de nota da Agência de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa).

A previsão é que o abastecimento seja interrompido interrompido por quase 24 horas neste final de semana. O fornecimento será suspenso neste sábado (30) às 18h e retomado no domingo (01) às 17h.

Confira a nota na íntegra:

A Agespisa informa que hoje, dia 30/11/2019, a partir das 18h o sistema de abastecimento de água da cidade de Picos será desligado para a execução de trabalhos de manutenção e interligação de emissário de esgoto no bairro São Sebastião.

Informamos ainda que a medida se faz necessária para agilizar a conclusão do serviço de grande complexidade e o abastecimento se reestabelecera gradativamente após a conclusão do serviço. 

Informamos ainda que somente os bairros: Cidade de Deus, Morada Nova, Lousinho Monteiro, Pantanal não serão afetados. A previsão de restabelecimento do abastecimento é até as 17h do domingo, dia 01/12/2019.

Agradecemos a compreensão de todos. 

Da Redação
[email protected]