Cidadeverde.com

Empresário é vítima de latrocínio no centro de Picos

O empresário Edilson Gonçalo de Oliveira, dono de uma granja localizada na Rua Coelho Rodrigues, centro do município de Picos, sofreu um assalto no início da tarde deste sábado (28) e foi alvejado com dois tiros à queima roupa.

Fontes extraoficiais também relataram que o empresário reagiu ao assalto e que um dos disparos acertou seu peito e outro a sua boca.Um dos assaltantes (oficialmente não se sabe quantos) foi reconhecido e apontado como morador do bairro Passagem das Pedras.

Ainda não se sabe quanto foi levado. A Polícia já está à procura dos envolvidos no crime. O empresário foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Edilson era membro da Primeira Igreja Batista de Picos, pioneira no trabalho cristão no município. A mesma cancelou a programação de Natal deste sábado em virtude de seu falecimento.

Ele estava em seu terceiro casamento e deixa dois filhos de seu primeiro matrimônio – Isabel Cristina e Edilson Júnior -, os quais residem em Recife.

De acordo com uma testemunha, um homem de cor morena chegou vestindo calça jeans, calçado em tênis e vestindo camiseta amarela, aparentemente de gola polo, se passando por cliente.

O homem anunciou o assalto colocando a arma para fora e rendendo dois funcionários, a esposa e enteado do empresário, levando-os para os fundos do estabelecimento mandando deitarem no chão.

Fonte: cidadesnanet