Cidadeverde.com

Vídeo: carro cai em ribanceira e morre três pessoas da mesma família

Três pessoas da mesma família morreram em um acidente  de carro no KM 296 da BR-316, na cidade de Picos. O veículo com a família chegou a cair no abismo da Serra da Mirolândia; uma idosa de 60 anos sobreviveu, esperou socorro por mais de 24 horas e foi encaminhada com vida ao hospital da região. O carro foi localizado próximo do local conhecido como Ladeira do Coroatá.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou ao Cidadeverde.com que o resgate ocorreu na manhã desta segunda-feira (20) após intensas buscas pelo carro da família. A PRF relatou que as equipes foram acionadas porque os ocupantes estavam desaparecidos desde a noite do último sábado (18).

As informações iniciais identificaram a sobrevivente como a mãe; ela teria perdido o esposo, uma filha e uma sobrinha no acidente, que seriam os demais ocupantes do carro. 

A PRF ressaltou que o carro saiu do estado do Pará e ia em direção a Maceió, mas a família perdeu contato com os familiares e não chegou ao seu destino final. Isso fez com que a PRF fosse acionada para fazer buscas nos possíveis trajetos feitos pelas vítimas.  


Foto: PRF/RiachãoNet

 

Carlienne Carpaso
[email protected]