Cidadeverde.com

Incêndio destrói mais de 50 veículos apreendidos pela polícia em Picos

Fotos: Divulgação/Bombeiros
Um incêndio de grandes proporções,  que aconteceu na noite dessa terça-feira (23), atingiu mais de 50 veículos apreendidos  pela polícia na cidade de Picos, no Sul do Estado. Ao todo, 49 motocicletas e seis carros foram destruídos pelas chamas.
 
Os veículos estavam no pátio da antiga Central de Flagrantes de Picos, na zona Urbana da cidade. O comandante do Corpo de Bombeiros do município, tenente Hamylton Lemos, disse ao Cidadeverde.com que a guarnição enfrentou dificuldades para debelar as chamas. 
 
"Os esforços foram primeiro para evitar que esse fogo se alastrasse para as ocupações vizinhas, depois fizemos o combate direto. As chamas estavam muito altas devido os combustíveis dos veículos que foram atingidos, com muito esforço e técnica concluímos o serviço por volta das duas da madrugada", conta.
 
Sobre o incêndio no prédio onde funcionou a Central de Flagrantes de Picos, a Polícia Civil do Piauí informou por meio de nota "que o local em questão não é propriedade e não está sob responsabilidade da Instituição". 
 
Na nota, a secretaria de Segurança acrescenta que já foram iniciadas as investigações para apurar as causas do incêndio.
 
A segurança também informou que os veículos não eram mais de responsabilidade da Polícia Civil e que estavam à disposição da Justiça. 
 
 
 
 
Izabella Pimentel