Cidadeverde.com

População do município de Picos terá mais uma nova UBS em maio

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde entregará mais uma Unidade Básica de Saúde no município  em maio.

Em sua estrutura física, a UBS contará com recepção, consultório médico, de enfermagem e odontológico, além de salas para acolhimento, atividade coletiva, de vacinação, curativos, farmácia básica, cozinha e um almoxarifado.

O Secretário de Saúde, Júnior Santos, expressa sua gratidão por mais uma obra está encaminhada para ser entregue a população.

“A melhor coisa para um gestor, é quando a gente vê os frutos do nosso trabalho, conseguimos destravar essa obra que estava paralisada há vários anos. É uma UBS tipo A, grande, que vai funcionar ali próximo ao Canto da Várzea, atendendo toda a proximidade do bairro Emaús”, destaca o gestor.

Durante a programação de aniversario de Picos, foram entregues, três Unidades Básicas de Saúde, nos bairros Capitão de Campos, Lagoa Grande e Samambaia.

Nos últimos anos entre reformas e ampliações, foram entregues as seguintes Unidades, sendo elas nos bairros, Valparaíso, Bocolô, Curralinhos II, Tabatinga, Morro Grande e Carnaíbas.

Da Redação
[email protected]