Cidadeverde.com

Vídeo: discussão no posto do Detran de Picos acaba em pancadaria

 

Uma confusão no posto de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Picos foi flagrada por usuários que filmaram a discussão entre três pessoas no órgão. Um deles estava na fila, acompanhado de outro homem, quando o terceiro teria chegado e conseguido ser atendido em sua frente. O fato gerou o bate-boca e depois as agressões. 

Um vídeo, que circula nas redes sociais, foi gravado e flagra o momento que os dois começam a discutir com o homem, que sai correndo, para pegar um objeto, mas é impedido por ambos, que tomam o objeto e começam a agredi-lo. 

De acordo com o comandante do 4º Batalhão de Picos, major Estandislau Felipe, a PM chegou no local após o acontecido e encaminhou a suposta vítima ao distrito policial. 

“O oficial de operações encontrou o rapaz que foi atingido e levou para a o distrito para que o delegado tome as providências cabíveis. Informalmente, soubemos que o advogado da outra parte assumiu o compromisso de apresenta-los”, afirmou o comandante. 

O Detran-Piauí divulgou nota sobre o ocorrido e afirmou que nenhum funcionário do órgão se envolveu na confusão. Disse ainda que dois dos três envolvidos eram pai e filho, que estavam tentando realizar a transferência de um veículo, quando a solicitação não deu certo e o terceiro entrou na frente para fazer seu pedido. 

Confira nota na íntegra: 
 
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), informa que um usuário junto ao seu pai estava na fila de atendimento para fazer uma solicitação de transferência de veículo, porém  o mesmo não conseguiu realizar alguns procedimentos na emissão de sua ficha de espera, e outro usuário foi atendido em sua vez, causando irritação por ambas as partes e gerando um tumulto  na unidade de Picos-PI, nenhum funcionário do órgão esteve envolvido na ocorrência, somente para apaziguar a situação.

 

Caroline Oliveira
[email protected]