Cidadeverde.com

Foragido da Justiça é preso vendendo produtos em frente a bancos em Picos

Foto: Reprodução googleStreetView

Um vendedor ambulante de identidade não revelada foi preso nesta terça-feira (4) no Centro de Picos após a polícia identificar que ele era foragido da justiça do estado de Pernambuco. De acordo com o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito, que vendia acessórios para celular em frente a agências bancárias, responde por dois assaltos e um homicídio.

"É bastante suspeita e sugestiva a atuação de um indivíduo  com uma ficha de antecedentes tão vasta nas imediações de estabelecimentos bancários. Por isso, é sempre importante estar atento e denunciar os órgãos policiais indivíduos em atitudes suspeitas, para que se possa estar monitorando, tanto nas imediações das agências bancárias quanto nas comunidades e bairros diversos da cidade", frisou o Major Felipe, Comandante do 4º BPM.

Na abordagem feita pela equipe da Força Tática, o foragido não informou sua identidade. A Polícia Militar do Piauí teve de acionar a polícia de Pernambuco , que informou que o suspeito possuia mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado, praticado na cidade de Belo Jardim, Pernambuco, desde julho do ano passado.

Segundo a PM, ainda não foram identificadas possíveis vítimas do foragido que costumava vender produtos nas imediações das agências bancárias da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil da praça Félix Pacheco, no Centro da cidade.

Valmir Macêdo
[email protected]