Cidadeverde.com

Rocam prende fugitivo de penitenciária após arrombamento

Divulgação PMPI

Policiais militares da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 4º BPM prenderam em flagranre um homem suspeito de praticar furto em uma clínica e um estacionamento na rua Coronel Francisco Santos, em Picos (a 304 km de Teresina). Ele foi encotrado dentro do depósito de uma empresa. O fato aconteceu no último domingo(11), por volta das 19h30. 

 Após a busca pessoal, foi encontrado em posse do suspeito dois aparelhos celulares, um fone de ouvido e um pen drive, que seriam objetos furtados do estacionamento.

Já na Central de Flagrantes da Polícia Civil em Picos-PI, constatou-se que existia um Mandado de Recaptura em aberto, em desfavor do conduzido, por está foragido do Sistema Penitenciário da cidade de Picos (PJDB).

“Foi graças ao grande esforço dos nossos abnegados policiais militares, que foi possível a captura de mais um foragido da Penitenciaria João de Deus Barros e ainda uma resposta a sociedade picoense de que a Polícia Militar está nas ruas, sempre vigilante fazendo o melhor possível pela segurança da nossa cidade”, ressaltou o Comandante do 4° BPM, Major Estanislau Felipe.

 

Da redação
[email protected]