Cidadeverde.com

Casal suspeito de tráfico de drogas é preso durante operação em Picos

Foto: Divulgação/ Polícia Militar 


Uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil resultou na prisão de um casal suspeito da prática de tráfico de drogas no município de Picos, distante cerca de 320 Km da capital. 

No momento da abordagem, na noite de ontem (14), os policiais encontraram em uma residência aproximadamente 3,6 Kg de substância análoga a cocaína, além de quatro aparelhos celulares e material de embalagem  característicos de acondicionamento de drogas para a venda. 

Todo material encontrado e o casal, que não teve as identidades reveladas, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos para a adoção dos procedimentos legais.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar 

Após a operação, o comandante do do 4º Batalhão da Polícia Militar, Major Felipe, destacou a importância da integração e união de forças entre as duas polícias. 

"Estamos firmes no trabalho de integração com as demais forças de segurança, como a PC de Picos, que, somente na pasta relativa ao Delegado Agenor (entorpecentes), já rendeu várias Operações exitosas somente neste ano de 2020, primeiro ano de nosso Comando. Esperamos intensificar ainda mais a parceria e confiança recíproca", enfatizou

 

Natanael Souza
[email protected]