Cidadeverde.com

Dirceu Andrade apresenta show em Picos dia 14 de julho

"Alegria de Pobre" chega a Picos, sábado de 14 de julho, às 22h, dentro do projeto Terapia do Riso, no Centro Esportivo e Cultural Santa Rita. 

 
Comemorando vinte anos de carreira, Dirceu Andrade apresenta seu novo show de humor. Nesse espetáculo, o comediante conta a estória de uma família que mora na periferia de Teresina. 

Interpretando Chico, um servente de pedreiro e sua esposa, a cabeleireira toinha. O cotidiano será mostrado através de um passeio a uma cachoeira, a chegada de um circo no bairro, a hora do almoço, uma viajem a São Paulo, o dia que recebe o décimo terceiro sálario e muitas outras situações da vida de um povo que até quando é ranzinza, é engraçado.
 
Nesse show, Dirceu Andrade também conta piadas, canta paródia, e contracena com a atriz Sylmara Silva, em um esquete p’ra lá de engraçada. Promete muitas risadas e diz: “quem assistir vai sorrir até esquecer as contas”.
 
E para quem pensa que “Alegria de pobre dura pouco” o diretor João Carlos Souza mostra que “a alegria não depende de classe social... A alegria está em cada um de nós, pobres e ricos, porque a alegria vem da necessidade de ser feliz.”
 
Informações e vendas no Mek, farmácia nossa senhora das graças, lanchonete coisa nossa, FM Cidade Modelo e pelos telefones: (89) 9972-6575 – (89) 9984-6205 e (89) 9405-1274.

Fonte: Jornal de Picos