Cidadeverde.com

PSDB realiza convenção e elege membros do diretório

O auditório da Câmara Municipal de Picos foi palco para a eleição dos membros do diretório do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Com chapa única o engenheiro Carlos Luís Nunes de Barros, atual presidente da comissão provisória foi eleito ao cargo de presidente, enquanto que a suplente de vereadora Fátima Sá foi eleita vice-presidente do diretório.

O evento contou com a presença do presidente estadual do partido, deputado estadual Luciano Nunes, filiados do partido e várias lideranças politicas de Picos e região. Os pré-candidatos a prefeito de Picos, Kleber Eulálio (PMDB) e Belê Medeiros também estiveram presentes ao evento.

Carlos Luís Nunes, presidente do PSDB em Picos- (Foto: José Maria Barros)

Para a suplente de vereadora Fátima Sá, a convenção superou as expectativas e mostra o quanto o PSDB é grande em Picos. “Foi uma grande festa, um número grande de pessoas, uma pluralidade de partidos nos homenageando”, relata.

“O partido cresce forte e continua unido sem divisão. Vamos marchar unido na eleição”,  frisou Carlos Luís, presidente do partido tucano no município.


Fonte: Riachaonet