Cidadeverde.com

OAB e CAAPI solicitam melhorias no fornecimento de energia do Clube de Picos

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Willian Guimarães, esteve reunido nesta sexta-feira (12) com o diretor presidente da Eletrobras Distribuição Piauí, Marcelino Machado Neto, para solicitar melhorias no fornecimento de energia elétrica no Clube dos Advogados de Picos. Também participaram da reunião a presidente e o secretário geral da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), Ednan Coutinho e Joaquim Santana, respectivamente.


Segundo Ednan Coutinho, o maior problema diz respeito ao funcionamento do Auditório de Picos, localizado no Clube do Advogado do Município. Inaugurado em agosto deste ano, o espaço, que tem capacidade para 200 pessoas, está impossibilitado de sediar eventos em virtude do precário fornecimento de energia.

“O auditório atende não só a advocacia de Picos, mas toda a sociedade, que estava carente de um local para a realização de grandes eventos. Estamos cientes da limitação orçamentária desta empresa, que é a realidade de todo o país, mas solicitamos que seja dada total atenção ao pleito da Ordem, que afeta a população de todo o município de Picos”, frisou o presidente Willian Guimarães.

Marcelino Neto comprometeu-se a entrar em contato com o técnico da empresa para buscar mais informações e explicou algumas normas de regulação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). “Vamos avaliar todas as possibilidades para atender a esse pedido”, disse o diretor da Eletrobras, acrescentando que tentará solucionar o problema até o final deste ano.


Da Editoria de Cidades
cidades!cidadeverde.com