Cidadeverde.com

Em reunião com governador, novo prefeito de Picos pedem melhorias para cidade

Nesta segunda feira (8), o governador Wellington Dias recebeu, no Palácio de Karnak, a deputada estadual Flora Izabel (PT) e o vice-prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), que assumirá a administração picoense no domingo (14). Durante o encontro, Flora e Walmir apresentaram diversas reivindicações para o município.

“Diante da nova conjuntura política do município de Picos, eu e o Padre Walmir viemos até o Governo do Estado para trazer algumas reivindicações do município, como a retomada de obras, a pavimentação asfáltica das ruas e máquinas para manutenção de vias públicas”, destacou Flora.

Com a nomeação do prefeito Kleber Eulálio (PMDB) para cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), aprovada pela Assembleia Legislativa no dia 19 de maio, Padre Walmir assume a Prefeitura de Picos.

O futuro prefeito de Picos ressaltou a importância do encontro desta segunda-feira. “É importante para o município ter uma boa sintonia com o Governo do Estado. Contamos com a ajuda do Executivo estadual para melhorar a qualidade de vida dos picoenses”, afirmou padre Walmir.

O governador Wellington Dias enfatizou que as demandas serão atendidas de acordo com os limites orçamentários do Governo.

A posse do Padre Walmir como prefeito está marcada para o próximo domingo na Câmara Municipal de Picos.

Da Editoria de Cidades
cidades@cidadeverde.com