Cidadeverde.com

Força Tática prende suspeito de liderar quadrilha em Picos

A Força Tática de Picos prendeu na noite desta segunda-feira (8) o homem conhecido como "Ricardo Vida Louca". Ricardo é suspeito de liderar uma quadrilha responsável por vários assaltos a Correios, lotéricas, postos de combustíveis, bancos, homicídios e a última ação teria sido o assalto a lotérica de Geminiano. A operação foi determinada pelo comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar em Picos, coronel Wagner Torres.

Com a informação de que Ricardo estaria em uma residência com outro suspeito, a Polícia fez um cerco entre as 5h e 6h. "Ricardo veio até o portão e em seguida voltou correndo para o interior da residência. Foi feita a entrada com rompimento do portão e realizada a abordagem dos suspeitos", explicou o capitão Jairo Moura, comandante da Força Tática.

Ricardo informou a Polícia a existência de um revólver que foi encontrado em uma gaveta. A arma modelo Tauros de numeração raspada tinha seis cartuchos intactos. Dois veículos também foram apreendidos na residência, um Corolla de placas KJT -7934  e um Voyage de placas HUD-8720, além de cópias de documentos falsos na residência.

"Tudo foi apresentado na Central de flagrantes, onde foi constatado sinais de adulteração no veículo.Ricardo já estava ficando milionário", completou o comandante.

Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com