Cidadeverde.com

Motocicleta da Polícia Civil é furtada em Picos

A ousadia dos criminosos parece não ter limite. Pelo menos não em Picos. Na cidade localizada a 305 quilômetros de Teresina, a vítima foi a própria Polícia, que teve uma motocicleta furtada na última sexta-feira (12). O veículo, que pertence à Secretaria de Segurança do Piauí, mas foi cedido à Delegacia Regional, ainda não foi localizado.

A moto, uma Honda Bros de placa NIL 6150, foi furtada após ter sido estacionada na frente da casa de um agente da Polícia Civil de Picos. Acionada após o roubo, a Polícia Militar realizou diligências, mas não encontrou a moto, nem identificou os responsáveis.

A moto da Polícia Civil não foi o único veículo roubado em Picos no fim de semana. Ainda na sexta-feira, uma Chevrolet D-20 de cor branca e placa LVI 4645 foi furtada na Praça João de Deus Filho, no Centro de Picos. O proprietário do veículo havia estacionado o veículo no local e, quando retornou, não a encontrou mais.

No sábado (13), um Fiat Strada de placa PII 5981, foi roubada de um estabelecimento comercial no bairro Junco. A vítima foi surpreendida por dois homens armados com um revólver. Além do carro, a dupla levou uma quantia de R$800,00 e bebidas alcoólicas.

Flávio Meireles
flaviomeireles@cidadeverde.com