Cidadeverde.com

Suspeito de matar taxista com 18 facadas em Picos é preso pela polícia

Nascimento Ferreira Lima, 34 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (30), suspeito de assassinar o taxista Raimundo Joaquim Manoel da Silva, 67 anos, na noite da última terça-feira (28), em Picos (305 Km de Teresina). Ele foi localizado na casa de sua irmã, no município de Marcolândia. 

De acordo com o Coronel Wagner Torres, do 4º BPM de Picos, a prisão foi feita em conjunto com a Polícia Civil do município. A polícia foi informada de que o homem estaria escondido na casa de sua irmã e foi então localizado e preso durante a madrugada. 

O Coronel informou que a vítima, que era motorista de táxi e trabalhava no Terminal Rodoviário Zuza Baldoíno, em Picos, foi atingida com cerca de 18 golpes de faca, em um assalto durante uma corrida realizada por volta das 21h de terça. 

O suspeito é natural do Ceará e deixou, no táxi da vítima, uma mochila e uma mala que puderam ajudar a polícia a localizá-lo. Raimundo ainda chegou a pedir socorro em um Posto Fiscal e foi atendido, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. 

 

Maria Romero
redacao@cidadeverde.com