Cidadeverde.com

Prefeito de Picos presta contas em sabatina com empresários

O prefeito de Picos, Pe. José Walmir de Lima, apresentou, nessa quarta-feira (19), ações e metas de governo aos empresários picoenses durante sabatina, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Picos (Acinpi).

O encontro foi promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial. Além dos empresários, autoridades, secretários e coordenadores da administração municipal participaram do evento.
 
Com auxilio de uma apresentação visual, o gestor prestou contas das ações realizadas nos primeiros dois meses de governo, assim como apresentou as metas de cada secretaria que compõe a administração “Uma cidade para todos”.
 
Pe. Walmir destacou também obras que estão em andamento e outras que serão iniciadas nos próximos meses, tanto através de parcerias com os governos estadual e federal, como de recursos do Tesouro Municipal, a exemplo do alargamento de pontes e da construção de praças.

 
Em seguida, o prefeito respondeu a dez perguntas sobre temas variados, elaboradas pelas diretorias da CDL e da Acinpi. Para o presidente da CDL, Waldson Monteiro Neiva Eulálio, o Sonzinho Eulálio, o encontro foi positivo. “Estou satisfeito, porque a ideia era essa clareza, essa conversa aberta e honesta que nós queríamos com o padre e as perguntas foram respondidas”, pontuou.
 
O presidente da Acinpi, Edilberto Francisco da Rocha, destacou que a apresentação do prefeito foi satisfatória e correspondeu às expectativas. “Não fugiu nada do contexto e deixou todos nós satisfeitos com essa explanação que ele trouxe e só temos que agradecer a presença de todos”, disse.

De acordo com o prefeito Pe. Walmir a gestão vai priorizar as áreas que foram mais cobradas pelos empresários. “A maior preocupação dos empresários é sobre a segurança, a saúde e as ações de incentivo do município na economia. Vamos priorizar essas áreas para firmar parcerias com o empresariado picoense”, finalizou. 

Da Editoria de Cidades
cidades@cidadeverde.com