Cidadeverde.com

PSDB instala Comissão Provisória de Picos e faz ato de filiações

O PSDB escolheu a nova Comissão Provisória do município de Picos. O Partido fica sob o comando da vereadora Fátima Sá, com auxílio do ex-presidente Carlos Luís. O evento foi realizado na Câmara Municipal nesse sábado (26) reunindo vários líderes políticos. Um ato de filiações também foi realizado. 

“A instalação da comissão provisória credencia o partido a disputar as eleições majoritárias de Picos. O PSDB mais do que dobrou sua presença no interior do Piauí. E esse é um dos compromissos assumidos na minha gestão, mas que não param por aí”, disse o presidente do partido no Piauí, o deputado Marden Menezes.

No evento, o PSDB recebeu a filiação de Junior Nobre, que é pré-candidato a prefeito do município, e de diversas lideranças políticas que pretendem disputar uma vaga Câmara Municipal durante as eleições de 2016.

Também marcaram presença o deputado federal Mainha (SDD), o deputado estadual Firmino Paulo (PSDB), o ex-prefeito Gil Paraibano (PP), ex-prefeito Zé Neri, o empresário R.Sá, além de prefeitos, vereadores e lideranças da região. 

Da Redação
redacao@cidadeverde.com