Cidadeverde.com

Lavrador é suspeito de matar o próprio irmão com golpes de faca no pescoço

Policiais militares prenderam o lavrador Josafá Alvino da Silva, suspeito de assassinar o próprio irmão, Francisco Alvino da Silva, a golpes de faca. O crime ocorreu por volta das 23h, no povoado Samambaia, município de Geminiano, distante 20 km da cidade de Picos. O suspeito foi capturado em casa e não resistiu à prisão.

Foto: PM

De acordo com o tenente Ananias Alves, do 4º BPM, os dois irmãos estavam em um bar e tiveram um desentendimento. Testemunhas informaram que a briga entre os dois eram constantes. 

"Pessoas próximas aos irmãos revelaram que eles enfrentavam problemas familiares há muito tempo e, desta vez, houve esse desfecho trágico. Ninguém soube precisar o por quê destas brigas e isso será apurado pela Polícia Civil. Após desferir as facadas, o suspeito saiu correndo com a faca na mão dizendo que tinha matado o irmão e foi para a casa dele, onde foi preso", explica o tenente Alves. 

Francisco Alvino foi atingido com pelos menos dois golpes de faca, que atingiram o pescoço. Ele teve morte imediata. A arma usada no crime foi apreendida na casa do suspeito.  


Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com