Cidadeverde.com

Polícia estoura boca de fumo, prende casal e apreende adolescente em Picos

A Polícia Civil de Picos prendeu um casal e apreendeu um adolescente de 17 anos após estourar um ponto de venda de drogas no bairro Paroquial. O fato aconteceu na noite de quinta-feira (22) e foi confirmado pelo delegado Divanilson Sena de Oliveira.

Com o casal, a Polícia Civil apreendeu 11 papelotes de maconha, quatro telefones celulares, duas máquinas fotográficas, um tablet e R$ 255 em dinheiro vivo. O homem preso foi identificado como Bruno César Barros Damasceno; a mulher, Maria de Azevedo. O adolescente não teve a identidade revelada em respeito ao que determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

"O local já vinha sendo monitorado. Ontem, os investigadores estavam fazendo um levantamento na área e flagraram a mulher vendendo a droga e resolveram estourar a boca de fumo na casa desse casal. O adolescente estava na casa com uma quantia em dinheiro e foi autuado também", comentou Divanilson Sena de Oliveira.

Bruno e Maria foram presos e levados para a Delegacia de Picos. Os dois devem ser encaminhados para o sistema penitenciário em breve. "Ele disse que já tinha uma passagem por causa de umfurto há muito tempo. Ela disse que não tinha passagem alguma", relatou o delegado. "O adolescente assinou um termo de compromisso de comparecimento ao Ministério Público e foi liberado", complementou.

Flávio Meireles
flaviomeireles@cidadeverde.com