Cidadeverde.com

Homem é degolado em porta de motel no bairro Junco

Um homem identificado como Francisco Geovani de Oliveira, 37 anos, foi praticamente degolado na noite de ontem(24), em frente a um motel no bairro Junco, no município de Picos (a 306 km de Teresina). A vítima teria sido chamada pela namorada até o local, porque o ex-marido, Erinaldo Francisco da Costa, 30 anos, conhecido como Pilão, a estaria incomodando. 

“Evanilda Luiza de Jesus estava separada do Erinaldo e tendo um suposto caso com a vítima. Ela é funcionária do motel e ele foi lá para conversar com ela, armado de faca e ela não abriu a porta. A vítima apareceu e eles começaram uma discussão que culminou com a degola de Geovani”, explicou o tenente Ananias Alves, do 4ª Batalhão da Polícia Militar. 

Os policiais realizam diligências no sentido de encontrar o suspeito que fugiu em seguida. A motocicleta da vítima e a faca usada no crime que estavam próximo ao corpo foram encaminhadas para delegacia. 

De acordo com o agente de polícia, Amadeu Dantas, o fato aconteceu por volta das 23 horas e há a suspeita de que o suspeito tenha dominado a vítima para conseguir desferir a facada em seu pescoço.

 

Caroline Oliveira
carolineoliveira@cidadeverde.com