Cidadeverde.com

Homem é morto a facadas e tem corpo encontrado em lixão de Picos

Um homem de pouco mais de 50 anos, identificado como Luís Antônio, foi encontrado morto em um lixão na cidade de Picos (306 Km de Teresina), precisamente no povoado Tanque. De acordo com o sargento R. Alves, da Polícia Militar, o homem não tinha envolvimento com crimes e a polícia já tem um suspeito. 


Foto: Grande Picos

O sargento informou que Luís foi visto pela última vez na noite de ontem junto com outro homem, a quem a vítima havia ido entregar uma quantia em dinheiro. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o assassinato. 

"Esse rapaz fez um serviço para a vítima e ele foi pagar pelo trabalho. O corpo dele inclusive foi encontrado em um lugar próximo ao ponto onde os dois se encontraram. Ele era um cidadão, uma pessoa boa, ninguém sabe ainda o que ocorreu para ele ser morto assim", informou. 

Seu corpo foi encontrado por moradores da região com diversas perfurações de faca. A vítima morava no município de Santana do Piauí e havia se mudado para Picos havia pouco tempo. Luís era casado e tinha dois filhos.

 

Maria Romero
redacao@cidadeverde.com