Cidadeverde.com

Chuva de duas horas alaga ruas e assusta moradores de Picos

A chuva que caiu na cidade de Picos e microrregião na manhã desta quarta-feira, 06, provocou alagamentos em várias ruas da cidade.  A chuva que teve início por volta das 7h20min, durou mais de duas horas.

Um portal da região de Picos divulgou um vídeo onde é possível observar a força da água acumulada em uma das ruas do município. Assista:

 
Moradores do bairro Junco registram rua alagada em Picos

Os moradores da Rua Projetada 246, localizada no bairro Junco, em Picos, registraram em vídeo o alagamento provocado pela chuva moderada desta quarta-feira (6). Segundo eles, a via, que não é pavimentada, fica intrafegável durante o inverno e algumas residências já foram alagadas. Eles cobram do poder público providências para evitar que a situação continue se repetindo a cada período chuvoso.

Posted by Portal Grande Picos on Wednesday, January 6, 2016

Segundo dados do chefe de Meteorologia de Picos, Eugênio Lopes, esta foi a maior chuva de 2016, tendo um volume de água de 46 milímetros, caracterizada como uma precipitação moderada.

Esta chuva já pode caracterizar o início do inverno, o que traz esperança para os agricultores. Mas ainda existe a expectativa de que este será mais um ano de inverno fraco”, disse Eugênio Lopes.