Cidadeverde.com

Corpo do ex-jogador Leonardo é sepultado no cemitério São Pedro de Alcântara

O enterro do ex-jogador picoense Leonardo foi marcado pela comoção de amigos, familiares e admiradores que deram seu último adeus ao atleta. O sepultamento ocorreu por volta de 9h no Cemitério São Pedro de Alcântara, reunindo uma multidão sob calorosos apalusos.

Fotos: João Paulo Leal

Ainda na manhã de hoje foi realizada na igreja Catedral de Nossa Senhora dos Remédios a missa de corpo presente, presidida pelo padre Adalto Vieira.

Desde o final da tarde desta quarta-feira, 02, quando o corpo chegou a cidade de Picos, milhares de pessoas tem prestado homenagens ao ex-jogador, símbolo do futebol picoense.

Uma movimentação intensa marcou o velório na Câmara Municipal de Vereadores de Picos. Todos queriam prestar solidariedade a aquele que alegrou a torcida do Zangão com seu talento único no futebol.

Leonardo morreu aos 41 anos, na tarde da última terça-feira,01, por causa de complicações geradas pela neurocisticercose. A doença é uma infecção do sistema nervoso central provocada pela mal higienização de frutas e legumes.

Com informações de Riachãonet
cidades@cidadeverde.com