Cidadeverde.com

Inspetoria de Picos recebe 2ª reunião precursora do CEP-PI

Na próxima sexta-feira (13), a cidade de Picos recebe a segunda reunião precursora do 9º Congresso Estadual de Profissionais do Piauí, com debates que visam ampliar a participação dos profissionais em todo o processo de elaboração de propostas para a área tecnológica. O evento precursor será realizado na Inspetoria do Crea-PI em Picos - Av. Ayrton Senna, 284, bairro Ipueira -, a partir das 18h30min.

Em 2016, o tema estabelecido para o Congresso: "O Sistema Confea/Crea e Mútua em defesa da Engenharia e da Agronomia brasileiras “, está dividido em três eixos de debate: a) ”Defesa e Fortalecimento da Engenharia e Agronomia junto à sociedade “; b) “Tecnologia e Informação”; e c) “Carreira e prerrogativas da Engenharia e Agronomia”.

O CEP-PI tem por objetivo discutir e propor políticas, estratégias, diretrizes e programas de atuação para o Sistema Confea/Crea, que, após aprovadas no âmbito estadual, a ser realizado nos dias 24 e 25 de junho, em Teresina, serão levadas ao 9° Congresso Nacional de Profissionais (CNP), marcado para Foz do Iguaçu-PR, os dias 2 e 3 de setembro de 2016.

 

Da Editoria de Cidades
cidades@cidadeverde.com