Cidadeverde.com

Convenção do PP confirma candidatura de Gil Paraibano em Picos

A candidatura do empresário Gil Paraibano foi homologada no último fim de semana durante convenção do Partido Progressista na cidade de Picos. A eleição tem de um lado o ex-prefeito que enfrenta o prefeito Valmir Lima, que deve ser também homologado em convenção.

Gil Marques de Medeiros administrou a cidade por oito anos. "Meu nome está a disposição e se chegarem a me eleger vamos trabalhar pelo progresso de Picos, cuidar da saúde e da infraestrutura", afirmou o candidato.

Em seu discurso o senador Ciro Nogueira lembrou que mesmo diante de um quadro de aceitação popular revelado pelas últimas pesquisas, o momento é de cautela e expectativa. "Acho que na eleição temos que respeitar os adversários. Eu tenho certeza que o nome de Gil Paraibano transcende a cidade de Picos não só pelo que ele já realizou mas também pelo que ele vai realizar ainda pela cidade de Picos", declarou Ciro Nogueira, presidente nacional do PP.

Nos últimos seis meses o PP adotou a política estratégica com o objetivo de atrair novos candidatos e filiados. "Recentemente temos feito uma grande articulação junto as comunidades, junto as lideranças, no sentido de prepará-los para uma grande campanha que inicia agora no dia 16. O partido está pronto e tem um candidato com nome viável", pontuou Patrícia Leal, prefeita de Altos.

 Vereador por seis mandatos Antônio Afonso foi o nome escolhido através de pesquisa de opinião como candidato a vice-prefeito de Gil Paraibano na chapa. "Pretendo não ser um vice de gabinete. Quero estar ao lado do prefeito para cumprir o meu ofício",  concluiu.

Reportagem de J. Pereira (TV Cidade Verde)
Rayldo Pereira  Da Redação
rayldopereira@cidadeverde.com