Cidadeverde.com

Padre Walmir é candidato à reeleição e tem apoio de 14 partidos

Fotos: Jornal de Picos

Com faixas e bandeiras, centenas de pessoas lotaram as dependências da quadra de esportes do Colégio Santa Rita durante a convenção partidária na noite desta quinta-feira (04). Além da chapa majoritária foram homologados 60 candidatos a vereador de 14 partidos.
 
Com a adesão do médico Gutenberg Rocha, que desistiu de concorrer ao Palácio Coelho Rodrigues para apoiar o Padre Walmir, este concorre à reeleição por uma coligação formada por 14 partidos divididos em duas coligações proporcionais.
 
Uma delas composta pelos partidos do PTB, PSD, PMDB, PT, PSB, PMN, PTN e PEN. A outra formada por PSL, PCdoB, PDT, PTC, PSDB e PPL.
  
Além da presença de centenas de filiados, militantes e simpatizantes dos partidos que fazem à coligação governista, lideranças políticas participaram do evento como o deputado federal Assis Carvalho (PT), deputados estaduais Severo Eulálio Neto (PMDB), Nerinho (PTB), Firmino Paulo (PSDB) e Flora Isabel (PT).

“Temos o compromisso de trabalhar pelo coletivo e nunca em atender interesses pessoais ou de grupos. Nesses treze meses de gestão provamos que é possível fazer algo pelo povo, basta aplicar corretamente e, com critérios, os recursos públicos”, disse o candidato.


Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com
Com informações Jornal de Picos