Cidadeverde.com

Mulher colide em van e morre atropelada por carreta na BR-316

Fotos: Grandepicos

Uma funcionária de uma loja de tecidos morreu em um acidente de trânsito na BR-316, em Picos. Edijane Soares, 21 anos, pilotava uma motocicleta e colidiu com uma van que havia saído da cidade de Monsenhor Hipólito para o centro picoense. 

"É muito difícil a gente contar detalhes porque foi um negócio muito rápido. Ela vinha atrás da gente e na estrada nossa atenção fica mais voltada para a frente", disse Pedro Manoel de Carvalho.

Com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada ao chão e atropelada por uma carreta. O motorista do caminhão se evadiu com medo de represália, mas já foi identificado e deve prestar depoimento ainda nesta semana. 

"Foi uma coisa tão rápida e quando eu olhei ela já estava morta no meio da pista. Ela bateu na van, caiu e a carreta passou na hora", disse Antônio Luiz da Costa, uma das pessoas que presenciou o acidente.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e as causas do acidente ainda estão sendo apuradas. 

"Ele apenas saiu do local do acidente. Geralmente quando ocorre este tipo de acidente, o condutor que vitimou alguém  fica assustado e até com medo de represália da população e se ausenta do local do acidente", disse o inspetor Geovane.


Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com
Com informações J.Pereira (TV Cidade Verde)