Cidadeverde.com

Picos: candidatos defendem resultado de última hora

Na cidade de Picos, a 310 km de Teresina, a votação ocorre de forma tranquila. Os três candidatos votaram durante a manhã confiantes na decisão para a última hora. A cidade recebeu 250 homens para trabalharem na segurança.

Os candidatos votaram no turno da manhã e, na ocasião, destacaram a caminhada durante a campanha.

Tentando a reeleição, o Padre Walmir (PT) votou na Unidade Escolar Coelho Rodrigues. Ai sair da zona, destacou que agora o que resta é esperar a resposta das urnas. “Esperamos que, como nos fizemos nossa parte nesse momento, cabe à população esse reconhecimento e fazer a cidade com aqueles que querem o bem da nossa cidade e a continuação do progresso e trabalho e confirmarem esse reconhecimento nas urnas”, destacou.

O candidato Júnior Nobre (PSC) votou na Unidade Escolar Ozildo Albano e destacou que o momento é de agradecimento. “Momento especial para todo país que você vai escolher representantes para a cidade por quatro anos. É escolher um bom administrador que traz saúde, melhor segurança, melhor geração de emprego para crescer a cidade. Quero agradecer a Deus e dizer que combatemos um bom combate sem trapaça sem manipulação”, frisou. 

O candidato Gilvan Gomes (PSDC) votou na Unidade Escolar Marcos Parente e não falou com a imprensa.

Já o candidato Gil Paraibano (PP), que tenta retornar à chefia do executivo municipal, votou na Unidade Escolar Mário Martins acompanhado do senador Ciro Nogueira e das deputadas Iracema Portela e Belê Medeiros. Ele afirmou que está confiante. “Não tenho motivo para perder a eleição. Governei 18 anos com seriedade e espero continuar com o povo de Picos. Sensação é de dever cumprido, tudo tranquilo. Qualquer resultado estou preparado pra assumir a responsabilidade”, afirmou.

Diego Iglesias
Redacao@cidadeverde.com