Cidadeverde.com

Reeleito em Picos, Padre Walmir promete transformação na gestão

Reeleito prefeito de Picos com uma diferença apertada de apenas 600 votos, o candidato Padre Walmir do PT garantiu que sua gestão deve marcar uma transformação na gestão municipal. O novo prefeito promete estreitar ainda mais os laços com o governo do Estado e afirmou que dará continuidade a sua atuação nos 15 meses que esteve na prefeitura, após a saída do prefeito Kleber Eulálio, do qual era vice nas eleições de 2012.

“Estamos tranquilos com nossa consciência de ter trabalhado esses 15 meses onde ficaram claras as ações de transformação. Fomos confirmados como prefeito por mais 4 anos isso aumenta nossa responsabilidade e eu como religioso não posso deixar de afirmar que nós tivemos muitos milagres”, declarou o prefeito.

Padre Walmir fez críticas também ao candidato adversário, que segundo ele usa “o poder do dinheiro contra o poder Estadual dentro de Picos”. Para ele um dos compromissos de campanha é continuar investindo em projetos do Governo do Estado e melhorias na gestão. “Ontem ainda recebi uma ligação do governador falando do empenho em continuar investindo. O Partido dos Trabalhadores comemorou muito esse resultado”, pontuou.

Quanto a pouca diferença sua em relação ao candidato que ficou em segundo lugar na votação o prefeito eleito deve a uma “resposta do povo” a uma falta de candidato questionada anteriormente. “Não teria sido tão apertado se nos últimos dias não houvesse uma presença constante de poderes, forças e recursos vindos de todas as partes do país aqui. Nós sabíamos que o interesse estava além das fronteiras estaduais e municipais e não tiraram a gente da prefeitura”, concluiu Padre Walmir.

Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com