Cidadeverde.com

Câmeras de segurança flagram assalto em loja no centro de Picos


Câmeras de segurança registraram a ação de um suspeito durante assalto em uma loja na avenida Getúlio Vargas, centro de Picos. A ação criminosa durou apenas alguns segundos. No vídeo é possível observar duas funcionárias que foram mantidas reféns. 

O suspeito traja camisa azul e short cor rosa. Ele aborda as funcionárias e, em seguida, se direciona para o balcão, pega um aparelho celular e coloca dentro do bolso. As imagens mostram ainda o momento em que o jovem obriga as mulheres a se dirigirem a um depósito e as deixa trancadas, saindo da loja. 

"Ele entrou na loja, olhou tênis masculinos e fez de conta que estava indo embora. Em seguida, voltou mostrou a arma e pediu os celulares. Ele não levou mais nada. Ainda estou muito assustada porque ninguém espera isso", disse uma das funcionárias que aparece no vídeo. Esta é a terceira vez que a loja é alvo de bandidos, somente neste ano. 

O jovem que aparece no vídeo ainda não foi localizado e a Polícia Militar conta com o auxílio da população para identificá-lo. 

 

Com informações Riachaonet
redacao@cidadeverde.com