Cidadeverde.com

Homem é preso transportando geladeira furtada de escola em Picos

  • PIC4.jpg Divulgação/PM
  • PIC3.jpg Divulgação/PM
  • PIC2.jpg Divulgação/PM
  • PIC1.jpg Divulgação/PM

Os policiais do 4º BPM,  em Picos, prenderam Alex Sandro José Alves, suspeito de assaltar uma escola na cidade de Picos na última segunda (16). Ele teria utilizado um veículo para transportar uma geladeira furtada da unidade escolar. 

As guarnições de serviço receberam informações do COPOM de que um indivíduo  havia furtado objetos do Colégio José de Deus Barros, no Parque de Exposição, em Picos. De imediato, se dirigiram ao local, onde foram informados que um veículo modelo Monza havia sido visto com uma geladeira no teto do carro. 

As viaturas foram em diligências e conseguiram localizar o veículo, passando a fazer acompanhamento tático enquanto o carro entrava por uma estrada de terra que dá acesso à Lagoa Salgada. Logo em seguida, o suspeito Alex Sandro abandonou o veículo com os objetos furtados, sendo capturado na mesma ação policial.

Além da geladeira, os policiais encontraram no interior do veículo um aparelho de TV, duas CPU’s de computadores, uma caixa amplificadora, um roteador, um caldeirão de alumínio e vários itens de merenda escolar.

Dentre os objetos apreendidos com o criminoso, havia uma revólver provavelmente utilizado nas práticas ilícitas e ferramentas para destrancar cadeados. Ele foi conduzido a Central de Flagrantes e autuado por furto qualificado. Alex é suspeito de ser praticante assíduo de assaltos contra unidades de ensino do município.         

 

redacao@cidadeverde.com