Cidadeverde.com

Picos: sede da Defensoria será inaugurada na sexta (17)

 

O governador Wellington Dias e o defensor público geral em exercício, Erisvaldo Marques dos Reis, inauguram, nesta sexta-feira (17), a nova sede da Defensoria Pública Regional de Picos.

Localizada na avenida Raimundo de Sá Urtiga, 406, em Picos, a sede conta com gabinetes equipados para os seis defensores públicos com titularidade na comarca, salas para audiências de conciliação, setor de Tecnologia da Informação e uma recepção para primeiro atendimento e triagem. O local, em frente ao fórum do município, é de fácil acesso para a população.

"Com as novas instalações teremos condição de oferecer um serviço cada vez mais humanizado aos nossos assistidos, bem como melhores condições de trabalho para os defensores públicos, servidores e estagiários em Picos", diz Erisvaldo Marques dos Reis.

São defensores públicos titulares em Picos José Tadeu de Macedo Silveira, na 1ª Defensoria Publica de Picos; Antonio Wanderley Leal Brito, na 2ª Defensoria Publica de Picos; Gilmara Guimarães Bezerra Pessoa, na 3ª Defensoria Publica de Picos; Julieta Sampaio Neves Aires, na 4ª Defensoria Publica de Picos;  Maria Teresa de Albuquerque Soares Antunes Correia, na 5ª Defensoria Publica de Picos, e Eliomar Gomes Monteiro, na 6ª Defensoria Publica de Picos.

Fonte: CCOM
cidades@cidadeverde.com