Cidadeverde.com

Filho de ex vice-prefeito morre em acidente de moto em Bocaina

O fisioterapeuta Francisco de Assis de Sousa Júnior, de 25 anos, morreu após a moto em que estava colidir com uma vaca, na noite da última quinta-feira (13), na PI 238 entre as cidades de Bocaina e Sussuapara. Com o impacto, Assis Júnior, como era conhecido, foi arremessado e caiu violentamente no asfalto. O irmão dele estava na garupa.

O fisioterapeuta se deslocava de São Luís do Piauí com um grupo de amigos com destino à cidade de Sussuapara, para visitar alguns parentes residentes em Melancias. 

Tanto Assis Júnior quanto seu irmão, de nome Kennedy, foram socorridos de imediato pela ambulância da Secretaria de Saúde de Sussuapara e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Bocaina e levados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, Assis Júnior já chegou sem vida e o seu irmão sofreu apenas ferimentos leves e escoriações.

Assis Júnior era filho do ex-vereador e ex-vice-prefeito de São Luís do Piauí, Francisco de Assis de Sousa, o popular De Assis. 

Fonte: Picos 40 Graus