Cidadeverde.com

Grave acidente deixa duas pessoas mortas na região de Picos

Um homem identificado como Orlando Barbosa e sua irmã identificada como Arleide, morreram e duas pessoas ficaram feridas em capotamento de um automóvel Palio Weekend, de placa OGG-7006, de São Paulo, ocorrido no final da tarde de domingo, na rodovia PI-243, no povoado Sítio, no trecho entre os municípios de Jaicós e Belém do Piauí.

O motorista trafegava no sentido Belém do Piauí  – Jaicós, quando, numa curva, perdeu o controle do veículo e capotou fora da rodovia. O automóvel ficou completamente destruído e uma de suas duas rodas foi sacada. O ponteiro do velocímetro do Palio Weekend travou registrando uma velocidade de 180 quilômetros por hora.

O veículo estava sendo conduzido pelo motorista Bingô, que estava acompanhado da namorada e de segundo casal de amigos.

Das quatro pessoas que estavam no Palio Weekend, duas morreram e duas ficaram feridas. Os  feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós, Orlando Barbosa, que mora em Jaicós, morreu vítima de politraumatismo no local do acidente.

A primeira vítima com vida que foi transferida para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, identificada apenas como Arleide, não resistiu e faleceu. Arleide é irmã de Orlando, que  morreu no local do acidente.

 Com informações e fotos do Cidades na Net